Seguidores

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Bispo de Garanhuns recebe Título de Cidadão Capoeirense


Dom Fernando Guimarães bispo diocesano de Garanhuns recebeu na tarde desta quinta-feira (24), o titulo honorífico de “Cidadão Capoeirense” concedido pela Câmara de Vereadores de Capoeiras. 

O autor da proposta da comenda ao religioso foi o vereador Geraldo Soares de Barros (Geraldo do Alegre), que foi aprovada na Casa por unanimidade. O vereador ressaltou a importância do trabalho e da amizade  de  Dom Fernando Guimarães  para com monsenhor Geraldo e, os paroquianos capoeirenses.

Ao receber simbolicamente o Titulo Honorífico das mãos do prefeito Dudu e do presidente da Câmara, vereador Francisco Silvestre, Dom Fernando Guimarães se disse honrado com a homenagem. Ele, no entanto ressaltou que só aceitou a comenda por que foi aprovada por unanimidade pelos vereadores, e porque sabia que aquele Titulo era concedido ao cargo que exerce na igreja católica, e não a ele, cidadão.

Durante a cerimônia foi prestado uma homenagem especial ao monsenhor Geraldo Batista pela passagem dos seus 40 anos de sacerdócio.

A sessão foi presidida pelo presidente da Câmara vereador Francisco Silvestre. O cerimonial ficou a cargo do radialista Vando Pontes. Na ocasião usaram da palavra: o vereador Geraldo do Alegre, autor da proposta; o prefeito Luiz Claudino (Dudu), monsenhor Geraldo Batista e o homenageado.

Após a sessão, monsenhor Geraldo Batista convidou as autoridades e o povo presentes para um jantar em sua residência.

Na foto do amigo Euclides Junior: vice-prefeito Edgar Rodrigues; Monsenhor Geraldo Batista; Dom Fernando Guimarães e o prefeito Luiz Claudino (Dudu).

3 comentários:

  1. Anônimo5/25/2012

    “SOVC”
    Para receber o título de cidadão de Capoeiras em nossa cidade é muito simples:
    Você leva a proposta a um dos vereadores e, sem levar em consideração ter ou não serviços prestados em nosso município automaticamente passará a ser um cidadão Capoeiraense.
    Aprovado por todos os vereadores;
    Se você tem interesse em ser um cidadão de Capoeiras! Fica a dica procura qualquer um dos vereadores.
    E seja bem vindo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/26/2012

    esse '' SOVS''me parece um rapaiz velho que nao tem nada a fazer... nao constituiu familia pra preenche-le o tempo. coitado. fica jogando piadinha em tudo. so sei que esse cadelo nao é de Capoeiras pois aqui nao tem disso nao...deixa nossos vereadores trabalharem. deixa de ser besta...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/28/2012

    sovc estar certissímo

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!