Seguidores

sábado, 19 de maio de 2012

Jornalista Rachel Sheherazade comenta discriminação contra nordestinos

Vale a pena assistir a este vídeo!

11 comentários:

  1. Muito bom o vídeo Raimundo. Vale a pena mesmo ser visto e revisto. A jornalista aí foi muito feliz em suas considerações.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/19/2012

    Ninguem tem nada contra o nordestino o poblema é o lula que envergonha o nordeste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/19/2012

      Sua mãe também deve ter vergonha de você, por ser ignorante e ruela, mas se o negócio é seu, você usa como quer, não é verdade?

      Excluir
  3. CONCEICAO5/19/2012

    Quem tem vergonha sou eu de ver um idiota nordestino como voce.Vá embora daqui,pois voce nao merece viver no nordeste.Tenho orgulho de saber que LULA é reconhecido mundialmenrte e vai receber 80 títulos honoris causa.E voce? um otário de cabeca de titica de galinha,que nao chega nem aos pés de LULA.VIVA LULA,VIVA O BRASIL.

    ResponderExcluir
  4. Luís Pereira Pranto5/20/2012

    O anonimo lá de cima estar corretissimo: LULA envergonha sim, o nordeste e por dois motivos: O primeiro que é um analfabeto e fala errado e o segundo é mintirozo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis Pereira Pranto você tbm é analfabeto, afinal de contas o correto é "mentiroso" que se escreve, porem mesmo supondo que o lula seja analfabeto, o que é uma mentira...rs ele ajudou milhares de pessoas os tirando da miseria e dando oportunidade de uma vida digna enquanto você só fica ai na internet falando bobagem...

      Excluir
  5. Anônimo5/21/2012

    ESSE LUIS PEREIRA DEVE VIVER A VIDA TODA EM PRANTOS,ELE É UM TRAUMATIZADO E FOI MUITO INFELIZ EM SUA EXPLANAÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/08/2012

    Quem é Ela pra falar de discriminaçaõ?
    No dia 23 de janeiro deste ano SBT Brasil exibiu uma reportagem que mostrou um ato de puro preconceito religioso deplorável e inaceitável ocorrido na cidade de Uberaba interior de São Paulo, onde um vândalo louco fanático ateou fogo e apedrejou uma imagem de Nossa Senhora Aparecida que ficava na praça da cidade.
    Tão absurdo e preconceituoso quanto o ato foi o comentário desastroso da jornalista Rachel Sheherazade, que disse: “ As pessoas andam colocando fogo em gente em índios nas praças que dirá numa imagem”
    Nesse comentário expressou preconceito religioso contra os católicos faltando com respeito, pois o comentário foi com ar de quem parece não aceitar que alguém professe uma fé diferente da sua. Ao que parece a nobre jornalista está precisando aprender. Lembre-se que os grandes homens e mulheres que foram exemplo de fé jamais esboçaram qualquer preconceito para com a fé das outras pessoas: O pastor Matim Lutter, Gandi, Madre Tereza de Calcutá. João Paulo II, e tantos outros. Seu próprio patrão, até onde sei é judeu, mais respeito dona Raquel!
    Eu gostaria de lembrar também que para a igreja católica as imagens dos santos, mártires e da virgem Maria são considerados ícones sagrados, portanto devem ser respeitados.
    Já sofremos tanto preconceito neste País, por cor, raça, condição social, e agora preconceito religioso praticado também por jornalista! Lamentável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11/17/2012

      Anonimo, ela é Rachel Sheheraze. Você precisa se informar mais, em um outro dia, ela comentou sobre o templo e o defendeu normalmente. Não sei qual a religião dela, mas ela se refere a os idolos dos catolicos como ela quiser, tanto como imagem ou qualquer outra coisa. Eles são de fato, imagens. Por que tratar-los diferente? Assista á esse video: http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/26263/Veja-o-comentario-de-Rachel-Sheherazade.html
      Ela é uma excelente jornalista, e ela não descriminou em nenhum momento a religião católica, você que entendeu mal, agora, procure se informar, antes de sair por ai, julgando qualquer um que não fale como você queria. E com algumas palavras delas, eu digo: Alienado, rancoroso e ignorante, Anônimo8/08/2012 é digno de pena! Ela é responsável pelo que ela fala, não pelo que você entende... Não sei qual a religião dela(eu acho que é evangélica/cristã), mas, ela trata todas iguais. Não se conformou? Lamento, e vai procurar o que fazer em vez de criticar a excelente jornalista.

      Bruno L. Nascimento

      Excluir
    2. Olha, essa interpretação é sua. Não vejo discriminação alguma. Sou católico também. E você acha que seria mais difícil atearem fogo em uma imagem do que em uma pessoa? Então para você uma imagem é mais respeitável do que um humano?

      Excluir
    3. Olha, essa interpretação é toda sua. Eu como católico não vi qualquer discriminação. As pessoas não estão se importando com o fato de atear fogo em gente, que é crime, quanto mais imagem. Tá certo o que ela disse. A não ser que você ache o contrário e que uma imagem deve ser mais respeitada do que um ser humano. Aí você tem razão, mas tá sozinho nisso.

      Excluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!