Seguidores

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Merece Registro em 21.05.2012


  • A Juíza de direito da comarca de Capoeiras Drª. Polyana Piraua juntamente com a chefe do Cartório Eleitoral convidam a população e principalmente as pessoas ligadas a política local para uma reunião nesta terça-feira (22), a partir das 14:h00, no fórum. A pauta da reunião deve ser assuntos relativos às próximas eleições municipais.


  • Aconteceu neste domingo (20), em Capoeiras, a 7ª Trilha de MotoCross da Serra Verde. O evento reuniu trilheiros de vários municípios do Estado.  


  • Uma motocicleta foi furtada na semana passada em Capoeiras. O veiculo foi levado da Praça João Borrego, onde estava estacionada.


  • Acontece no próximo Sábado (26), em Capoeiras o show do padre Antonio Maria. O evento faz parte da 3ª festa em homenagem a Frei Damião, que ocorrerá nos próximos dias 26 e 27. O show que aconteceria na Serra do Quati foi transferido para a Praça João Borrego, no centro da cidade.


  • A seca continua castigando a nossa região. Os agricultores e os animais são os mais afetados pelos efeitos da longa estiagem. Em muitas localidades só tem água quando os carros pipas levam. 


  • O Conselho Tutelar de Capoeiras na semana do “Dia nacional de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes”, realizou uma séria de palestras em escolas públicas de Capoeiras. Parabéns aos conselheiros: Carlos Araujo, Edina Melo, Flávia Almeida, Leonardo Alves e Maria do Socorro. 


Não há nada de errado com aqueles que não gostam de política, simplesmente serão governados por aqueles gostam. Platão.

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.  

Um comentário:

  1. Anônimo5/22/2012

    Você esqueceu de registrar o anivessário de nosso pai o Senhor Gerson que foi domingo dia 20.LUCIA

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!