Seguidores

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Merece Registro em, 28.05.2012



  • Mais um blog incluiu o Blog Capoeiras na sua lista de links. Trata-se do Blog Venturosa da Gente, sob responsabilidade do jovem Cardoso Barros. Para se inteirar das notícias do município de Venturosa é só clicar no link, na minha Lista de Blogs.



  • Parabéns! Aniversariando nesta terça-feira (29), Lucineide Lourenço. Ela recebe os cumprimentos dos familiares e amigos. Lucineide é secretária da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O local da festa quando eu souber divulgo. 



  • Assalto na zona rural de Capoeiras. Aconteceu numa residência no sítio Arrudiador, na semana passada. O crime foi praticado por cinco elementos armados, os quais roubaram da casa, televisão, computador, micro-ondas e outros objetos. Os elementos não foram identificados, usaram um veiculo para transportar os objetos roubados, e tomaram destino ignorado. 



  • Começou a chover em Capoeiras. Na última semana uma chuva fina de inverno trouxe esperança aos agricultores da nossa região. Ainda não foi suficiente para que os agricultores começassem a plantar, mas já amenizou o calor e trouxe esperança.



  • Corre na cidade, a notícia de que Capoeiras passou a integrar a lista dos mais de 100 municípios pernambucanos que estão em estado de emergência por causa da seca. Procurei na internet alguma notícia sobre esse fato, mas, ainda não encontrei.



  • Festa de Frei Damião. Pessoas que estiveram no sábado (26), assistindo a missa das 09h00, celebrada aos pés monumento a Frei Damião, na Serra do Quati, reclamaram da falta do serviço de som. Quase não se ouvia a missa.


Eu achava que a política era a segunda profissão mais antiga. Hoje vejo que ela se parece muito com a primeira.
Ronald Reagan

"O atraso na atualização do Blog no dia de hoje deveu-se a problemas com o servidor de internet, "Lezeira". Fiquei mais de 24 horas sem o serviço de internet". 

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!