Seguidores

sábado, 12 de maio de 2012

Mulheres bonitas na política brasieleira






Quem diz que na política brasileira só tem mulheres do tipo “dragão” esta redondamente desinformado. Hoje em dia, belas mulheres povoam os corredores do poder, arrancando suspiros no ambiente povoado quase que exclusivamente por homens. 

Pâmela Bório (foto 1), Marcela Temer (2), Renata Campos (3) e Raquel Lira (4) são exemplos de belas mulheres que embora não exerção cargos eletivos, estão no poder dando suporte aos seus esposos. E que ninguém ninguém duvide se elas mandarem nos maridos.


De uma beleza que não passa despercebida, a jornalista Pâmela Bório é casada com o governador da Paraíba Ricardo Coutinho.  


Outra bela mulher no poder é Marcela Temer. Esposa do vice-presidente, Marcela temer arranca suspiros na Republica desde o dia em que o esposo tomou posse.

E Pernambuco também faz bonito no quesito beleza feminina no poder. Renata Campos, esposa do governador Eduardo Campos, e Raquel Lira, filha do vice governador (eleita deputada estadual, e hoje exercendo o cargo de secretária Estadual) são exemplo de belas pernambucanas no poder.

Estas mulheres comprovam que ninguém pode dizer que o poder não tem graça.

Um comentário:

  1. Anônimo10/30/2012

    dizem que atraz de um grande homem existe uma grande muilher, isso se comprova no que eles fazem. adoro esses dois governantes.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!