Seguidores

terça-feira, 15 de maio de 2012

Pastoral da Criança capacita 36 novos líderes em Capoeiras

A Pastoral da Criança em Capoeiras promoveu na semana passada uma capacitação para 36 novos “Lideres da Pastoral” na comunidade rural Nossa senhora de Fátima, no sitio Riacho do Una (fotos 1 e 2). A capacitação contou com apoio total da líder comunitária Dona Quitéria. Os novos Lideres irão atender 72 famílias e 93 crianças no Riacho do Una e sítios vizinhos.

Em Capoeiras, a Pastoral da Criança é coordenada pela Srª. Betânia.

Os Lideres da Pastoral da Criança fazem acompanhamento mensal de crianças e gestantes da comunidade, num trabalho totalmente voluntario. Sem recursos próprios, a Pastoral sobrevive de doações de alguns comerciantes da nossa cidade; mas, sobretudo da vontade dos seus voluntários  em doarem um pouco do seu tempo para ajudar ao próximo. 

Celebração da Vida


Em comemoração ao “Dia das Mães”, a Pastoral da Criança promoveu no sábado (12), um almoço festivo para as mães e filhos assistidos pela Pastoral nas comunidades, COHAB e Vila Frei Damião. Na ocasião, também foram sorteados presentes para as mães (fotos 3 e 4). 


A coordenação parabeniza e agradece a todos os “Líderes”, o empenho para a realização destas ações! 

Clique sobre as fotos para ampliá-las!

2 comentários:

  1. Anônimo5/16/2012

    PARABENS A TODOS DA PASTORAL DA CRIANÇA!!!!SAO ESSAS BOAS AÇOES QUE NOS DAO A CERTEZA QUE OS BONS AINDA PREVALECEM!!!!QUE DEUS NOS ILUMINE SEMPRE!!!!(AMIGA)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/16/2012

    QUE BELO EXEMPLO A SER SEGUIDO E APOIADO EM CAPOEIRAS E TODO O BRASIL!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!