Seguidores

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Política no município de Calçado tem semana movimentada


Igreja de Nossa Senhora de Lurdes - Calçado

Uma semana de muita movimentação política no município de Calçado, Agreste Meridional. O atual presidente da Câmara de Vereadores, Otoniel Sobral (PMDB) decidiu romper com o prefeito José Elias (PP), especula-se que o vereador esteja pensando em uma candidatura a prefeito. O que pode atrapalhar os planos de Otoniel é que o seu partido (PMDB) - o mesmo do vice-prefeito Severino Ramos (Bino) - permanece na chapa de José Elias. 

Ontem (01), em visita a Calçado, o deputado federal Raul Henry (PMDB) almoçou na casa do vice-prefeito.  Numa reunião informal onde também estiveram presentes o prefeito José Elias e outras lideranças políticas do município, o deputado Raul Henry deixou claro que o seu partido segue com o atual grupo. “O PMDB continua com o prefeito José Elias, segue na chapa com o nosso amigo “Bino” como vice, e eu pessoalmente estarei aqui participando da campanha para reeleger José Elias”, foi o que afirmou o deputado Raul Henry.

O deputado também se disponibilizou a ajudar na captação de recursos para o município, que teve situação de emergência decretada no último mês. Calçado é o segundo maior produtor de feijão do Estado de Pernambuco, com uma produção anual de 3200 toneladas do grão. Devido à estiagem prolongada o plantio ainda não foi iniciado o que deve trazer prejuízos aos agricultores.

Por: Jacqueline Menezes

2 comentários:

  1. Anônimo5/02/2012

    Eita Prefeito de raça, mostrou que sabe fazer politica sem deixar que os outros domem.Parabens.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/20/2012

    realmente mostrou que sabe fazer politica,muito facil familita toda no poder nao saber o e que nepotismo o que gente ver em calçado e cada um dele e de carro zerro viagens para disney e rio de jameiro porto de galinha etc pitu dele é whisky black label red label cavalo branco rssrsrs sim eu quero se 11 como disse a propaganda quero mudança e cade a mudança ?

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!