Seguidores

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Prefeito de Capoeiras divulga nota oficial repudiando acusações de adversários


NOTA OFICIAL


                        Pelo presente instrumento, o Prefeito do Município de Capoeiras, Luiz Claudino de Souza, vem se posicionar acerca de denúncias formuladas por seus opositores, a respeito de transferência irregular de eleitores para o Município de Capoeiras. Antes de mais nada, repele qualquer tentativa de vincular a sua pessoa a suposta irregularidade ora denunciada, Senão Vejamos;

I – Como é público e notório no Município de Capoeiras, sempre tive e sempre tenho, o cuidado e o devido respeito, aos princípios da Legalidade, tanto na esfera administrativa do meu governo, como também no atos do exercício do meu mandato político, e, sobretudo, na condição de cidadão, empresário e um pai de família, nunca comunguei com as aludidas práticas nefásticas políticas. Ao contrário dos meus adversários políticos, que ao longo de suas vidas públicas sempre trilharam pelo caminho da ilegalidade e de, sobretudo, na contramão da história de nossa cidade.

II – Venho neste momento externar toda a minha indignação sobre as aludidas acusações do meu suposto envolvimento com as referidas transferências irregulares de títulos de eleitores, nesse sentido, já determinei a minha assessoria jurídica de tomar as providências devidas contra os aludidos acusadores, processando os mesmo tanto na esfera criminal como na esfera civil.

III – Ainda neste momento quero também mencionar que confio plenamente na Justiça Eleitoral, especificamente no Cartório da 130ª Zona (Capoeiras e Caetés), acreditando que as aludidas supostas práticas eleitorais se caso existiram serão devidamente corrigidas no momento certo e oportuno, porque tem a competência de assim fazer.

IV – Restando assim configurado a questão, que as supostas denúncias nada mais são que o mero instrumento para criação de fatos políticos, ou seja, um simples factóide, que tem como intenção dar visibilidade a quem o povo já reprovou através das urnas, nas últimas eleições, 2008 e 2010.

                                   Capoeiras-PE, 18 de Maio de 2012.

Luiz Claudino de Souza
Prefeito de Capoeiras

8 comentários:

  1. Anônimo5/18/2012

    Bem respondido. Essa falação toda, não passa de desesperados que estão doidos para voltar a mamar.

    ResponderExcluir
  2. Carlos de Freitas e Silva5/18/2012

    No Blog de Magno Martins BATATA vem rasgando DUDU quando afirma sem meio termo que sumiu 2 milhões do FUNDEB e o prefeito recebeu uma Hillux para entrar num esquema de falcatua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/19/2012

      A intenção da oposição é tentar criar um fato político para tentar reverter o quadro. Quem não lembra que Batata se elegeu prefeito usando o caso da marreta? Dizer, qualquer um pode dizer, mas ser verdade, e quem acusou provar, é outra coisa.

      Excluir
  3. Anônimo5/19/2012

    Uma nota bem escrita assim, tão formal, você acredita que veio de Dudu? KKKKKK Faz-me rir! Interessante seria uma escrita de próprio punho para me dar a oportunidade de rir mais um pouco com relação às palavras que já ditas são engraçadas, dirá escritas KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/19/2012

      A inveja é uma M mesmo. Alguns tolos como você, diziam a mesa coisa de Lula, e no entanto ele foi o melhor presidente da história do nosso país.

      Excluir
    2. Anônimo5/19/2012

      Enquanto os políticos ficam discutindo, a população fica alheia sem saber na realidade do que se trata.SABEMOS APENAS QUE ELES TÊM ALGO EM COMUM,TODOS QUEREM A PREFEITURA...

      Excluir
  4. Anônimo5/21/2012

    Não se incomode com a formação do prefeito, pois vc amigo anônimo vai aguentar mas 4 aninhos ai sim queria ver sua rizada mas gostosa.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/23/2012

    é verdade esse que fala que estamos com dor de cotovelos eles é que estão aperiado porque o prefeito de capoeiras vai ser dudu eles tem que algueta que queira ou não depois de nois é nois dinovo quero ver sua risadinha agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!