Seguidores

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Prefeito Dudu participa de encontro onde Eduardo Campos anunciou ações para amenizar efeitos da seca

Eduardo Campos e o prefeito Dudu

O prefeito Luiz Claudino de Souza (Dudu) e o vice-prefeito Edgar Rodrigues participaram de um encontro com o governador Eduardo Campos nesta quinta-feira (17), na cidade de Itaíba. No encontro que contou com as presenças de prefeitos da região, o governador apresentou algumas medidas para amenizar o sofrimento da população atingida pela seca que assola nosso Estado.

O prefeito Dudu vendo o sofrimento causado pela seca busca melhorias para favorecer, principalmente, o homem do campo. O município de Capoeiras será um dos beneficiados com as medidas anunciadas hoje pelo governador Eduardo Campos.

As ações apresentadas pelo governador Eduardo Campos aos prefeitos, visam evitar maiores prejuízos aos produtores. Entre as medidas, estão: isenção do Imposto sobre Circulação de Mercadorias (ICMS), sobre o valor da ração animal e, do milho; aumento do valor pago aos produtores pelo litro de leite do programa Leite para Todos de R$ 0,76 para R$ 1; contratação imediata de trinta técnicos para auxiliarem os produtores na obtenção da linha de crédito emergencial disponibilizado pelo Governo Federal; contratação de mais 800 carros pipas; limpeza de poços e construção de cisternas e barragens.

Vereador Junior Rodrigues, vice prefeito Edgar, prefeito Dudu, Sec. de Agricultura Ranilson Ramos,  e o prefeito de Paranatama José Teixeira

6 comentários:

  1. Anônimo5/17/2012

    O PREFEITO DUDU ESTÁ BUSCANDO MELHORIAS PARA NOSSA CIDADE VAMOS OLHAR ISSO E NÃO FICAR PELAS CALÇADAS CONVERSANDO O QUE NÃO DEVE!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/18/2012

    E falar sobre a compra de títulos eleitorais, sr. Anônimo, você permite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/18/2012

      Esse papinho já foi falado 4 anos atrás, e vocês levaram 1200 nas fuças. Não caiu a ficha que isso não fuciona mais? Não se surpreendam se essa diferença dobrar, pra vocês aprederem a fazer política respeitando as pessoas de bem do nosso município!

      Excluir
  3. Anônimo5/18/2012

    nao sou muito critico nao mais vejam com atencao a poze do governado na foto que dudu queria fico muito felis devia se UZADA NA CAMPANHA DE DUDU E EDGAR COMO FOTO OFICIAL ESSE APERTO DE MAO NUNCA VI COM TANTA CONFIANCA

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/18/2012

    Raimundo,

    Eduardo Campos, tem simpatia por Dudu? KKKKKKKKKKKK, esse povinho estão atirando por tudo que é lado. O candidato do PSB é Neide Reino, é difícil entender isso? Neste final de semna ela está, juntamente com outras pré- candidatas a Prefeita pelo Partido PSB numa coferência só para as mulheres. É estranho ele apoiar DUDU. Mandem passar Óleo de peroba na cara.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/19/2012

    Porque é estranho ele apoiar Dudu? Se são aliados politicos não vejo estranheza nenhuma ele apoiar o prefeito de Capoeiras, pq se não me engano em 2010 ele Eduardo Campos teve uma votação até mais ou menos em Capoeiras e a maioria desses votos foram dados pelos eleitores do prefeito, que se não me falhe a memoria foi majoritario neste eleição. Então pessoal da oposição Eduardo Campos so tem uma opção que é Dudu, mesmo pq Neide Reino é ficha suja e Batata ele n quer nem ver. Portanto conformem-se que mais 4 anos somos nos que estaremos na prefeitura. Sabe pq? Pq é nós de novo, pq trabalhamos com seriedade e respeito com o nosso povo. Fica a dica, trabalhe serio que o povo agradece e reconhece.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!