Seguidores

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Schincariol retira comercial do ar após acusação de discriminação sexual


A Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), pediu ao Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR) a imediata retirada do ar do comercial da cerveja Schincariol por considerar o comercial discriminatório.

O comercial é versado na literatura de cordel pelo musico paraibano, Amazam.  A peça publicitária narra a história onde um homem descobre que a mulher pela qual está interessado é um travesti. Após perceber o engano, ele vira motivo de chacota entre os amigos.

A Schincariol informou que não foi notificada pelo Conar, mas que "em respeito às pessoas que se sentiram, de alguma forma, afrontadas, a empresa retirou o filme do ar".

Um comentário:

  1. Tenho consciência e pratico em meu trabalho e na minha vida particular o RESPEITO PELAS DIFERENÇAS, mas tenhamos também um pouco de abertura para "brincadeiras", na minha concepção o comercial não ofende ninguém, e mais, mostra o quanto homossexuais estão em todas as esferas, seja no "Nordeste homofóbico" ou no "Sudeste liberal".
    Enquanto estivermos procurando esses detalhes, o mundo torna-se um complô contra aqueles que para o meu olhar crítico são apenas normais.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!