Seguidores

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Candidatos a vereador em Capoeiras da coligação que apóia o prefeito Dudu



Na convenção que ocorreu domingo dia 24/06, em Capoeiras, e que confirmou os nomes do prefeito Dudu e do vice-prefeito Edgar Rodrigues, candidatos a reeleição, apresentou também os nomes de 30 candidatos a uma das 11 vagas de vereador pela coligação PR, PSD, PP, PT, PSL e PDT.


São candidatos a vereador pelo PR:

Guerreiro, Afreu, Érico, Mauricio, Lila, Moacir, Dida Birro, Edna, Deres, Aninha, Dona Quitéria, Piolho e Wellington Torres.

São candidatos a vereador pelo PSD:

Dedinho, Zé Nielson e Ureia.

São candidatos a vereador pelo PP:

Reginaldo, Hélio, Marcelo, Batman, Marcio Bahia e Manezinho.

Candidato a vereador pelo PSL:

Junior

Candidato a vereador pelo PT:

Mauro Martino

Candidatos a vereador pelo PDT:

Ivanildo, Carla, Luiz Benevides, Ivo do Posto e Edson do Pastel.

Obs: Os nomes estão grafados conforme estavam nos “banners” de divulgação, no dia da convenção.

7 comentários:

  1. Anônimo6/29/2012

    Caro Raimundo desde já quero salientar que o Pre-candidato Edson do pastel não esta de acordo com a exposição de seu nome para vereador de Capoeiras,para ninguém se confudir esse Edson do Pastel que no blog esplicita tem o nome de José Edson Lopes Valença e não é o Edson da Big lanches.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/30/2012

      Só cometei isso por que estão achando que é Edson da da big lanche dizendo que vai votar nele já estão pedido coisa a ele e o pior até lachando lá e ficar sem pagar e depois dizer que vai votar nele ae não dá certo

      Excluir
  2. Anônimo6/29/2012

    Edson valença também é conhecido como "Edson do pastel", creio que não existe apenas um "EDSONS DO PATEL NO MUNDO TODO" :-), e como o nome Maria exitem milhares no mundo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/30/2012

    Como este blog se tornou uma das principais ferramentas de comunicação de Capoeiras, junto com a rádio jovemcap, e como nesses meses que antecedem a eleição ninguém pensa em outra coisa, por que você não faz uma enquete sobre as intenções de votos acerca dos candidatos a prefeito e vereador. Acho que se seria interessante e traria mais audiência para o blog.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/30/2012

    Comparativamente, entre as candidaturas apresentadas pela coligaão liderada pelo PSB e pelo PR,na terrinha, já existe uma grande diferença favorável ao PR.

    Entre as vices candidaturas, também uma grande desigualdade, eleitoralmente. O PR também leva vantagem.

    Se souberem adinistrar essa vantagem, acrescidas do cumprimento naquilo que é prometido, aumenta a vantagem do candidato do PR.

    Embora saiba, que mutas vezes as vantagens podem ser anuladas, para isso é necessário que tenha elos de interligação com credibilidade, e isso, parece-me cada vez mais longe de acontecer por parte da candidata.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/30/2012

    Não acho uma boa idéia, pois mistura as coisas e fica tendencioso. O blog deve trazer notícias e não pesquisa eleitoral.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/04/2012

    como pode dois irmaos serem camdidatos e o caso ze pimemta e reginaldo eita prefeito da discodia

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!