Seguidores

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Capoeiras esta triste, faleceu Dr. Odom Macedo


Faleceu nesta quinta-feira (28), o Dr. Odom Alves de Macedo (foto), aos 86 anos. O sepultamento será amanhã às 10h00. Ele deixa esposa e três filhos. 

Pesqueirense de nascimento, e capoeirense de coração, Dr. Odom prestou seus serviços como medico ao povo de Capoeiras e região durante décadas. 

Um cidadão motivo de orgulho para todos que o conheceram e/ou por ele foram atendidos. Dr. Odom escolheu Capoeiras para morar e constituir família, e nunca se negou em atender, fossem pobres ou ricos, que tantas vezes batiam à sua porta, inclusive, durante as madrugadas. 

Dr. Odom parte nos deixando saudades, mas com a certeza de que não passou pela vida em vão: Ajudar o próximo salvando vidas foi o que norteou sua existência.

À sua esposa Dona Mirtes, e aos seus filhos Fernando Caldas, Eduardo Caldas e Simone Caldas, que Deus os conforte neste momento de dor. 

Em virtude do falecimento do Dr. Odom Macêdo, a prefeitura de Capoeiras cancelou a festa de São Pedro que estava programada para acontecer hoje.

8 comentários:

  1. Anônimo6/28/2012

    NOSSA CONDOLENCIA A FAMILIA, ELE FOI UM GRANDE MÉDIO EM NOSSA CIDADE QUE DEUS COLOQUE EM UM BOM LUGAR.

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma tristeza muito grande a perda do querido Dr. Odon. Vamos sentir falta do seu exemplo de vida, do profissional exemplar e das suas brincadeiras bem humoradas.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/28/2012

    A minha mais pura emoção a família " Caldas de Macêdo"
    Capoeiras, chora a grande perda deste homem, íntegro, incansável, honesto, batalhador e acima de tudo um grande profissional. Estendo meus sentimentos em especial a Dona Mirdes, Fernando, Eduardo, Simone, Fernandinho, Felipe, Fernandinha e todos que fazem parte desta família honrada e de grande valor a nossa cidade querida.
    Meu coração é só tristeza, pois, tive o prazer de levar alguns pacientes ao seu consultório e nunca conheci alguém tão disponível à qualquer hora do dia ou da noite. fazia de seu ofício, com amor e muita determinação.
    Saudades Dr. Odon, descanse em paz, mestre querido!

    Edson Gangarra

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/28/2012

    Descanse em PAZ Dr. Odom,cidadão que todos nós capoerensses admirava e respeitava.Meus sentimentos para a Familia Mecedo.

    Neide Rocha

    ResponderExcluir
  5. BETANIA COSTA .PROFESSORA6/28/2012

    A pessoas que ja mais seram esquecidas pelo seu profissionalismo e sua humildade D.ODON, é uma desses seres maravilhoso que conhecemos.
    Agradeço primeiro a DEUS segundo a ele pela vida da minha filha hoje com 11 anos. a dez anos atras chorava muito pois minha filha encontrava -se muito doente, ele olha para mim e dizia assim calanguinha cm chamava minha familia ,leve sua filha agora a garanhuns diagnosticou a doença .depois de varios diagnosticos errados.hoje as lagrimas são degratidão profunda QUE DEUS RECEBA ESTE PRESENTE Q TENHO CERTESA QUE ESTARA AULADO DE JESUS PROTEJENDO TODOS OS CAPOEIRENSES QUE TANTO AJUDOU.A FAMÍLIA QUE JESUS DE FOÇA,POIS AS FAMÍLIAS CAPOEIRENSE CHORA COM VOÇÊS.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/28/2012

    MEUS PESARES A FAMILA MACEDO PELO FALECIMENTO DE DR.ODOM UM HOMEM DIGNO DE HOMENAGEM PELO SEU CARATER. POIS ELE NUNCA SE NEGOU A AJUDA NENHUM CIDADÂO CAPOERENSE SEJA ELE RICO OU POBRE.

    ASS:NAZARE ALUNA DA ESCOLA NOSSA SENHORA DO PERPETUO SOCORRO.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6/28/2012

    Seu Odon foi uma dessas pessoas especiais que tinha "o poder de dar significado às pessoas (...) e de ajudá-las fraternalmente", ele fez isso com excelência de médico ético e com humanidade. Neste dia sinto-me compadecida com a ida desse homem, que um dia guiado por Deus diagnosticou um problema de saúde q eu enfrentava e com isso ajudou a salvar minha vida.
    Hoje, Deus o chamou para junto Dele... Aos familiares fica a saudade, mas fica, sem dúvida, a satisfação de saber que seu Odon contribuiu para trazer ao mundo muitas vidas, ajudou a curar muitas doenças e, o fez com responsabilidade, humildade e principalmente humanidade.
    Adeus seu Odon!
    Uma Cidadã capoeirense...

    ResponderExcluir
  8. Flávio Pontes7/05/2012

    Que tenha um descanso ertendo em paz, saudades grande saudades deixa um medico exemplar e alegre ja mais esquecerei de um homem que me atendeu varias vezes em sua residencia tanto como paciente e ainda mais como amigo obrigado Dr Odom pelas grandes alegria que me trouse na minha infancia como amigo contando suas engrasadas piadas para mim e seus netos o qual fizeram parte da minha infancia, essas são minhas simples palavras deicho meus sentimentos a toda sua familha e familiares. Flávio Pontes e Familia.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!