Seguidores

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Geová Lopes é o candidato a vice-prefeito de Neide Reino em Capoeiras.


Após muita expectativa, o PSB de Capoeiras anunciou esta semana o nome do Sr. Geová Lopes de Queiroz como pré-candidato a vice-prefeito na chapa oposicionista encabeçada pela Srª. Neide Reino.

Geová Lopes já foi vereador em capoeiras é funcionário público estadual e atualmente exerce um cargo de chefia no Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA). 

Havia a expectativa de que o candidato a vice-prefeito na chapa de Neide Reino fosse indicado pelo ex-prefeito Carlos Batata (DEM), o que não aconteceu para surpresa de muitos. 

Ainda não se sabe oficialmente se os ex-prefeitos Neném e Carlos Batata desfizeram o acordo que ambos propagavam, de que um apoiaria o outro na disputa contra o prefeito Dudu candidato a reeleição em Capoeiras. Os comentários na cidade são de que Carlos Batata se lançará candidato a prefeito.

Os nomes de Neide Reino e Geová Lopes serão homologados na convenção do PSB que ocorrerá no próximo sábado (16), no Clube Municipal de Capoeiras.

12 comentários:

  1. Carla Mendes6/14/2012

    PRONTO, AGORA É QUE VAI PERDER MESMO COM "Geová pé frio", não gostei do vice.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/14/2012

    Uma chapa do perdão. Se os principios forem puramente religiosos,onde se perdoa mutuamente, foi um gol legal.
    Para os adversários foi um presente, uma grande dádiva.À própria vida de qualquer animal, racional ou não, tem como fundamental em seu primeiros dias de vida o nascer bem,e em seus primeiros trinta dias são fundamentais para um desenvolvimento, forte,seguro e com grandes perpesctivas de um futuro promissor.

    Não vejo na minha inocente humildade uma escolha que possa somar algo,em eleições o que procura-se é a somatória dos votos, aí foi tão somente questão de seguridade maquiavélica,se houver impedimento,alça-se a primeiro plano o cavaleiro amigo mor do candidato impedido,parceiro auto sustentado das gargalhadas amarelas, de frieza contumaz.

    Ao julgo democrático, todos podem e devem participar,acontecerá o dia da escolha.

    Se fôsse-mos friamente fazer uma analise de conteúdo,entre tres candidatos: o atual prefeito,a possível candidata,e o ex-prefeito, ex-deputado,francamente o último seria ungido naturalmente.Pórem, muitas vezes os menos letrados e mais humildes pela sentimentalidade dos eleitores,conseguem o êxito da vitória.

    O que será desta terrinha? Vamos acompanhar o desenrolar, até hoje não se tem conhecimento de como água e óleo podem se juntar. Foi só um sonho dos otimistas.Pois, os realistas são minoria.

    A escolha muitas vezes recai no inesperado,ocorre que esperar dos manetas de pensamento um único momento de sensatez,é e sempre será querer o que não se tem, escolhendo alcançar o impossível.

    O que se disse num passado,relativamente próximo, usando adjetivos impublicavéis,um do outro,se há sentimento neles,o perdão pleno deve existir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/26/2012

      meu amigo,vc com esse linguajar todo espressando cultura nas palavras que diz,porque ser anonimo poe o peito pra bater ja mostrou que é capaz parabéns...

      Excluir
  3. Anônimo6/14/2012

    Que horror!!! sei que o sr. Geová é um homem de bem, mais nada à ver,ele não tem popularidade...talvez dinheiro para investir na campanha!?!? Lamentável "NEIDE" a escolha.Apesar de está com você,vejo que corre sério risco de derrota.A opinião da população deveria ter sido ouvida como sugestão de vice: Profª BETINHA, ROSANA,SULIPA,Profº.Valdemir (Chama de Amor), Nezinho Baixinho,Claudinho,Gangarra, D. Quiteria,Linda Almeida e tantos outros populares e respeitados na sociedade capoerense...vamos que vamos...mais está batalha vai se árdua.Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudio Zuza6/15/2012

      Também acho "Anônimo" deveria ser outra pessoa, pessima escolha, mais ainda tá em tempo de mudar.

      Excluir
  4. Anônimo6/15/2012

    e uma pena mais fazer oque.qualquer outra pessoa.ate ze tripa.menos geova,pois nem os filhos vota nele,siceramente,nao gostei.tantas outras pessoas,liborio,ze de lero,chopinho,geraldo alegre,maurinho,tonho criolo,gildinho,ate gordo.tantos outros atuante na questao polica,ate quem nao e politico.o amigo geova esta fora da politica de capoeiras e ja tem seu emprego.ainda quer mais,e anti social arrogante.isso ai nao considerar a opiniao de seus eleitores viu dona neide. e que eu voto em voçe,mais seu viçe nao serve pra nada. de um nenezeiro doente....alguem q ta em sampa.. mais vota ai....

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/15/2012

    Aida bem que a justiça indeferiu a candidatura de Geová, espero que a próxima escolha seja melhor. Acredito que Neide Reino vai ganhar esse pelito, pois é a melhor opção para Capoeiras. Ela é uma pessoa sensível, responsável e tem boa intenção.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/15/2012

    Geová vice? é nada pessoal... Essa jogada é para colocá-lo como prefeito, pq segundo o ficha limpa NEIDE não pode e sobra pra Geová... Porém fica fácinho facinho a reeleição de Dudu, portanto vamos cantar é nós é nós, nós ta na boca do povo,depois de nós é nós de novo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUANA silva6/16/2012

      POIS VCS QUE FICAM FALANDO QUE GEOVÀ`NÂO SERVE PRA NADA EM CAPOEIRAS DEVERIA PENSA QUE ELE JÀ AJUDOU MUITA GENTE AI !!! GOSTEI MUITO DELE SER O CANDIDATO A VIÇE DE NEIDE POIS ESTOU COM ELES !!!!!!

      Excluir
  7. Anônimo6/16/2012

    (Emanuel Messias diz...)Não vai mais. rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Anônimo6/17/2012

    16 de junho de 2012 - Essa é a data - O trevo símbolo da sorte foi trocado- o sr. Geová Lopes agora é o grande símbolo.

    O brejo paraibano é uma das regiões previlegiadas do Estado da Paraíba, se não me falha a memória, é de lá que o sr. Geová Lopes vem.

    Por capacidade os grandes e eminentes paraibanos: João Pessoa, Zé Americo, o mais ilustre - Celso Furtado ( criou a SUDENE)e já naquela época falava o que poderia acontecer nos dias atuais,economista e por consequente um dos cerebros mais privilegiado do estado paraibano,Ronaldo Cunha Lima,que depois faz nascer o maior lider atual da Paraíba Cassio Cunha Lima.

    E nesse dia o paraibano Geová Lopes,recebe a maior sorte,era ungido ao que não queria, não podia dizer não, mais ao soar do gongo que informava a irregularidade partidária,deve ter-se trancado sozinho e com certeza soltado a maior das gargalhadas.

    Homem de sorte, deve ter amanhecido bêbado de alegria,aceitou cumprir seu papel, não refugou agua como a égua de Luiz Gonzaga e Karolina,com tudo isso poderá viver o maior São João de sua vida.

    Com certeza seguirá na batalha,dividido é claro,pois quem beija a boca dos meus filhos, a minha adoça.

    A substituição foi forçada, penso que tudo fará para ajudar ao amigo que nunca lhes faltou.

    Capoeiras vive um momento ímpar.Fica a pergunta. Porque tantos não aceitaram o convite? Ser vice é muito importante, principalmente aqueles que exergam com grandeza, é o n. 2 , de uma população de mais de dezenove mil Capoeirenses,é substituto legal imediato e acima de tudo participa ativamente das decisões do poder executivo.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo6/18/2012

    sou aluna do colegiomunicipal, e quero neide na prefeitura para tira muitos babao que atende super mal o povo achado que sao dono do mumdo so porque tem um real a mais no bolso quere ser melhor que todo mundo meu primeiro voto sera de neide reino estou com ela...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!