Seguidores

terça-feira, 12 de junho de 2012

Jogador do River sofre com hemorroida e sangra durante partida de futebol


Leonardo Ponzio sofre de hemorroida e teve sangramento durante jogo do River Plate pelo Argentino 

O volante do River Plate, Leonardo Ponzio, foi protagonista de uma cena inusitada durante o jogo contra o Boca Unido, válido pela segunda divisão do Campeonato Argentino. O jogador teve de trocar de calção três vezes devido a um sangramento que surgia entre as pernas.

Muitos que acompanhavam a partida se perguntavam em que jogada Ponzio havia sofrido a lesão e de onde todo aquele sangue era proveniente. Quando o juiz percebeu, obrigou o volante a mudar de calção. Apesar do novo vestuário, o sangramento continuava e o jogador teve que sair de campo mais uma vez para trocar a roupa. Mesmo na terceira tentativa, o sangue voltava a aparecer.

Em entrevista à rádio La Red, Ponzio explicou que esse tipo de situação pode acontecer quando a pessoa tem hemorroida e chega a um momento de nervosismo, stress ou de má alimentação. Ele ainda explicou que no segundo tempo sentiu algo quente entre as pernas e percebeu que era um sangramento, mas que passaria rapidamente. Entretanto, com o esforço, a hemorragia acabou ficando pior.

Apesar do incidente, Ponzio não pensou em nenhum momento em pedir a substituição, já que estava bem e não tinha sentido perder as forças devido ao sangramento.

O técnico do River Plate, Matias Almeyda, elogiou a atitude do volante em continuar no jogo, pois muitos deixam o campo por menos. Após o jogo, o treinador brincou com a situação, dizendo que não ia dizer em que lugar Ponzio estava sangrando.
Do: Terra

Um comentário:

  1. Anônimo9/16/2012

    Oi beleza por ai? tive hemorroida com sangramento e sabe, nao me curei a 100& mas sim posso dizer que em 5 dias do meu tratamento cazeiro, as hemorroidas EMCOLHERAM ou seifa nao tem mais fora do anus. Depois de 7 anos atras e a segumda ves que me sairam, a cauza fou de fazer ESFORÇO.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!