Seguidores

sábado, 2 de junho de 2012

Junho, mês das definições políticas em Capoeiras

Luiz Claudino (Dudu)
Neide Reino











Mês de junho, acesas as fogueiras, começou o forró. Mas, neste ano de 2012 não só as festas juninas vão pegar fogo, a política municipal, também. É o mês da realização das Convenções Partidárias que homologarão os nomes dos candidatos que concorrerão nas próximas eleições municipais: prefeito e vereadores.

As indefinições políticas, conversas e acordos pré-campanha eleitoral finalmente chegarão ao fim. E então saberemos quem são os candidatos.

Em capoeiras ainda há especulações se Neide Reino será mesmo a candidata da oposição; e se não for, quem a substituirá. Seus adversários afirmam que ela teria pendências jurídicas que a impediriam de concorrer ao pleito municipal. Os partidos de oposição negam as acusações, e afirma que Neide Reino será a candidata que enfrentará o prefeito Dudu candidato a reeleição.

O desfecho dessa história acontecerá nos próximos dias: As Convenções Partidárias ocorrem do dia 10 ao dia 30, e definirão enfim, os nomes dos candidatos. O dia 05 de julho é o último dia para os Partidos registrarem as candidaturas. 

13 comentários:

  1. Anônimo6/02/2012

    Agora sim o inferno vai começar, preparem os ouvidos e os coletes a prova de balas.
    - Carlos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/02/2012

    Para adquirir conhecimento, é preciso estudar; mas para adquirir sabedoria, é preciso observar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/03/2012

      CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ, CARO ANÔNIMO!!

      Excluir
    2. Anônimo6/05/2012

      Fico grata! (:

      Excluir
  3. Dr. André Luiz Castro6/02/2012

    Em todo processo político é natural que as opiniões a respeito dos candidatos que se apresentam venham carregadas de acusações e desconfianças, contudo, dentre estes escolheremos o que melhor apresente ao povo indistintamente uma qualidade de vida e mostre uma proposta viável de desenvolvimento para a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/03/2012

    A mulher tem marcado as últimas décadas mostrando que competência no trabalho também é um grande marco feminino. Apesar de ser taxada como sexo frágil, a mulher tem se mostrado forte o bastante para encarar os desafios propostos pelo mercado de trabalho com convicção e disposição. A fragilidade da mulher, ou melhor, a sensibilidade da mulher, tem grande colaboração nas influências humanas que se tenta propagar na atualidade, pois, como se sabe, o mundo passa por transformações rápidas e desastrosas que precisam de mudanças imediatas. A mulher consegue transmitir a importante e dura tarefa de mudar hábitos com a clareza e a delicadeza necessária para despertar o envolvimento de cada indivíduo e a importância da mudança de cada um.
    O avanço feminino frente à política, é uma demonstração de igualdade e sem sombra de dúvidas vem dando certo. Vamos aderir maciçamente a campanha de NEIDE REINO. Capoeiras, pela primeira vez terá uma mulher prefeita de nosso município.

    Aproveito a oportunidade para convidar você Raimundo e todos os seus seguidores deste conceituado Blog a nossa CONVENÇÃO dia 16 de junho.

    Cordialmente,

    Edson Gangarra
    0xx 87 99329832

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/03/2012

    Concordo plenamente com você Gangarra,Capoeiras precisa de avanços,igualdade entre todos!
    Vamos todos juntos nos unir e eleger Neide Reino para prefeita em Capoeiras!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Raimundo por trazer as notícias e também as opiniões do povo de forma imparcial, isso é jornalismo. Aproveito aqui para fazer a propagando do novo Blog PSB 40 Capoeiras - Planejar para transformar, onde estamos postando as novidades do PSB para a elaboração do seu programa de Governo para Capoeiras, segue o link: http://psb40capoeiras.blogspot.com.br/, e reitero o convite de Gangarra, para a convençao dia 16/06, assinando também o seu comentário a respeito da Mulher que vem se destacando em tantos cargos importantes que estão dando certo. Neide Reino será sim a candidata, pode ter certeza!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6/04/2012

    Há uma grande diferença entre Neide Reino e Dudu. Neide tem um referencial ímpar: POPULARIDADE Ela vem aí.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo6/05/2012

    É Raimundo, é lamentável o fato de você não aceitar todos os comentários. Hoje noto que novamente você não aceitou o meu. O que há? Estás tentando junto ao governo de Dudu esconder a compra de títulos eleitorais? Ainda chama o blog de imparcial. Lamentável!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo6/05/2012

    caro amigo raimundo as veses penso se vale apena perde tempo olhando seu blog que nos utimos tempos ficou tao piqueno quanto o prefeito coloquei um comentario voce sensurou so coloca os que roberto almeida junio fazen comentario que vergonha

    ResponderExcluir
  10. Anônimo6/05/2012

    Amigo Raimundo,

    A propósito respondo com muita clareza ao comentário acima citado, chamando "Neide Reino" TATY QUEBRA BARRACO, É lastimável a falta de respeito e de conhecimento de gente alienada da situação. Na ocasião, a senhora VERA esposa de Luizinho Branco ( nem em Capoeiras vota por sinal), solicitou à prefeitura um Alvará para funcionamento de uma (BARRACA PARA FINS LUCRATIVOS) na festa de São José, como os demais fizeram...
    Infelizmente, essa Barraca serveria de apóio eleitoral e prática indevida da solicitada, para o senhor Luiz Claudino de Souza ( DUDU), sendo uma prática inadimissível e desleal para com os demais... Uma vez que todos estavão como o objetivo de lucrar seu tão suado dinheirinho para ajudar no pão de cada-dia. Depois de várias queijas, reclamações, a então primeira dama na época, senhora NEIDE REINO, chamou a polícia e tomou a smedidas cabíveis. Sem prejudicar a senhora VERA, pois a mesma estava destribuindo bebidas gratuitamente em nome do senhor DUDU. Sendo ressarcida imediatamente do suposto investimento financeiro.
    Ao contrário do senhor DUDU, da gestão passada, a senhora Iraildes, pediu um alvará pra funcionar o programa Radiola de Ficha e por várias vezes, foi negado.
    A pergunta é simples, quem é perseguidor? Neide ou DUDU?
    Tem uma simples e notória diferença entre eles: POPULARIDADE, que DUDU não tem.
    Parabéns Flávia, pelas suas colocações, meramente verdade, os PSF, ficaram mais de 2 anos sem médicos e para não fecharem o então Secretário de Saúde Dr Dimas, alimentava o programa, cujo resultado era como objetivo, informar todos os meses a participação e produção dos médicos que não existiam.
    Outras características do prefeito do município são:
    1) Omissão de socorro, acabou com a vida de um casal e até hoje se quer custeou as despoesas médicas e hospitalares dos mesmos!!!
    2) Arrogância, prepotência, perseguidor, desleal( foi eleito literalmente por causa do apóio maciçamente de BATATA), e depois o traiu.
    3) Recebeu uma Hillux de propina, segundo Batata, foi acusado em meios de comunicação e nada fez para se defender.
    4) Sem falar na sonegação de impostos(inaceitável do ponto de vista estritamente ético, fere a liberdade de mercado, e por isso gera ineficiências), acusação também feita por BATATA, e nada fez para se defender.
    5) Sem falar na priorização dos forasteiros, desvalorizando nossa gente humilde, capaz, e merecedores de Capoeiras.

    Citar só alguns que me lembro:

    Dr. Dimas, sua filha, Alexsandra, Edlazy, Joana Darc, Luzia, Rafaela, Filho de Luzia, Vando Pontes, Eraldo Caxeado, Josevalda e outras mais...

    Nenen, pelo menos prestigiava o povo de nosso munícipio.
    É por está razão de sua esposa está à frente das pesquisas com 53%, contra 27% por que será hen!

    Dá-lhe NEIDE REINO.

    Raimundo, parabéns pela imparcialidade deste Blog.
    Um abraço e Deus te abençoe.

    Maria Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/06/2012

      Maria Helena, parabéns por seu comentário! Muito me orgulho em saber que tem pessoas com tal mentalidade habitando em Capoeiras. Abraço!

      Excluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!