Seguidores

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Merece Registro em 25.06.2012



  • Parabéns! Aniversariou no último dia 21, meu afilhado, Rafael. Filho dos meus compadres Gilvam e Erivania, Rafa completou sete anos.



  • Completando idade nova nesta terça-feira (26), a amiga Tarcia Teixeira. Parabéns!



  • O inverno começou oficialmente no último dia 21. E na noite deste domingo (24), graças a Deus começou a chover em Capoeiras. Chuva fina, típica deste período, mas que durou a noite inteira. Na seca que vivenciamos, foi uma dádiva.



  • Uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Capoeiras, na madrugada da sexta-feira para o sábado. Um cidadão foi atingido por um disparo de arma de arma de fogo. Socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, onde continua internado.  



  • O amigo Erivaldo Oliveira recepcionou familiares e alguns amigos na sua casa de Campo, neste domingo. Num animado jogo de canastra: Erivaldo e Gilvan X eu e Aílton, primo de Erivaldo; a partida terminou com a vitória destes pelo placar de 3 mil pontos X quinhentos; com direito até a canastra de mil. Erivaldo e Gilvan prometem revanche.



  • Fiquei sabendo que o Dr. Severino Vieira dos Santos reuniu-se com correligionários na noite de São João, em Capoeiras. Pelo visto ele ainda se articula visando a próxima eleição municipal.



  • O Ministério Público aplicando a “Lei do Silêncio” proíbe que sons automotivos sejam ligados nas vias públicas; o que é muito bom. Por que será que não proíbe também que torcedores soltem fogos madrugada a dentro, sem deixar ninguém dormir, todas as vezes que algum time de futebol ganha um jogo? 



  • Zé Carrapato, Gangarra, Batman e Piolho são candidatos a vereador em Capoeiras que têm nomes no mínimo curiosos. 



  • Há comentários na cidade de que o ex-prefeito Carlos Batata realizará a convenção do DEM, no próximo dia 30, e que se lançará candidato a prefeito de Capoeiras.


Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade.
George Orwell

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!