Seguidores

terça-feira, 12 de junho de 2012

O que o Blog Capoeiras publica ou deixa de publicar


Vez por outra, através dos comentários (anônimos) e/ou informalmente através de terceiros, tomo conhecimento que algumas pessoas reclamam que o Blog Capoeiras deixou de publicar “esta ou aquela notícia/acontecimento” ocorrido no município de Capoeiras, e que supostamente merecia ser registrado. Esclareço a estas pessoas:

1 – A intenção do blog capoeiras é informar, e se possível abrir discussões sobre assuntos relevantes aos capoeirenses. 

2 – Eu não faço trabalho de reportagem. Isso significa que eu não vou procurar as pessoas em busca de possíveis pautas para o blog.

3 – Eu não adivinho os fatos e as notícias ocorridas, ou que irão acontecer. 

4 - As postagens sobre assuntos locais eu as publico quando tomo conhecimento, seja: formalmente, informalmente ou vejo em algum site na internet.

5 – As pessoas que têm interesse que determinado assunto ou acontecimento seja divulgado devem procurar os meios para fazê-lo. Várias postagens aqui publicadas, só foram possíveis porque recebi as informações, as fotografias que as ilustram, ou as sugestões. 

Então:

- O blog Capoeiras esta aberto a participação de todos para divulgar notícias e acontecimentos que possam ser do interesse da nossa comunidade. Quem já enviou alguma sugestão de postagem para o Blog Capoeiras sabe que eu nunca as deixei de publicar. 

- Sugiram pauta, nos enviem textos e provoquem discussões: isso pode ser feito através do E-mail do blog, da pagina no Facebook, ou pessoalmente comigo. Ah, acusações sem provas não valem.

E, antes de reclamar que “alguma notícia ou fato” não foi publicado pelo blog Capoeiras, que as pessoas se pergunte se tal era do conhecimento do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!