Seguidores

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Paula Fernandes diz que cintura fina não tem photoshop


Cantora Paula Fernandes negou com bom humor boatos de que teria usado um programa para manipular a foto de sua cintura na capa do seu mais recente CD, Meus Encantos. 

— Não é photoshop é minha cintura mesmo.

Sempre lembrada pelo estilo, considerado por alguns como cafona, Paula afirmou que a cinturinha fina vem de família, mais precisamente da mãe.

— Sempre tive a cintura fina. Acho que é genética, minha mãe também tem. Mas é minha mesmo. Estou malhando agora, na medida do possível, quando dá tempo. Mas é claro que as roupas também ajudam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!