Seguidores

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Prefeitura de Capoeiras entrega "Passagem Molhada" no sítio Amarelo

Nelson, ver. Carla, vice-prefeito Edgar, prefeito Dudu, ver. Carlos Junior


Neste domingo (03), o prefeito Luiz Claudino (Dudu) e o vice-prefeito Edgar Rodrigues participaram da entrega de uma ponte “Passagem Molhada”, no sítio Amarelo. O evento contou também com as presenças de: vereadores, secretários municipais, e da população.

A obra que custou R$ 64 mil ira beneficiar os moradores do sítio Amarelo e adjacências, que nos períodos de chuvas necessitavam fazer grandes desvios para se deslocarem naquela região.

O prefeito Dudu disse que a “Passagem Molhada” foi mais um compromisso de campanha, realizado. O prefeito afirmou ter dito a algumas pessoas que lhe cobravam aquela benfeitoria, que só voltaria àquela região, depois de construída a ponte.  E que agora se sente feliz por haver cumprido mais esse compromisso.

Passagem Molhada do sítio Amarelo
Às pessoas que compareceram ao evento ainda se confraternizaram saboreando um churrasco.

27 comentários:

  1. Anônimo6/04/2012

    Tão bem feita que já rachou. Será que foi feita de areia?

    ResponderExcluir
  2. JANAÍNA FERREIRA6/04/2012

    TUDO QUE FOI POSTADO POR NOSSO AMIGO RAIMUNDO É UM FATO VERDADEIRO, ACONTECIA EZATAMENTE ASSIM...
    AGRADEÇO AO PREFEITO DUDU E A O VEREADOR JÚNIOR QUE FOI UM DOS VEREADORES QUE MAIS COBREI E TENHO CERTEZA QUE SE ESFORÇOU PARA REALIZAR ESTA GRANDE OBRA E ESTE SONHO, AGRADEÇO TAMBÉM AO VICE EDIGAR AOS VEREADORES JOSÉ NIELSON E AFREU QUE ME DERAM UM GRANDE APOIO. EM FIM AGRADEÇO A TODOS QUE DE ALGUMA FORMA DIRETO OU INDIRETAMENTE CONTRIBUIRAM PARA REALIZAÇÃO DA NOSSA PASSAGEM MOLHADA. SEU DUDU, TENHO CERTEZA QUE O SENHOR AINDA REALIZARA MUITOS PROJETOS... PARABENS!!!!!!!!!!
    E OBRIGADA!!!!!!!!
    ESSAS SÃO PALAVRAS DE ALGUEM QUE TE AGRADECE MUITO E QUE ACREDITA E CONFIA EM VOCÊ...

    JANAÍNA FERREIRA SÍTIO AMARELO- CAPOEIRAS-PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/05/2012

      Janaína, depois de toda essa declaração, Dudu só tem uma coisa a lhe dizer: SIM. Sim, pois ele aceita casar com você. Pra que tanta babação, minha filha? Vá babar uma gramática!

      Excluir
    2. JANAÍNA FERREIRA6/05/2012

      SE VC CONSIDERA ISSO BABAÇÃO, EU NÃO, É QUESTÃO DE RECONHECIMENTO E AGRADECIMENTO. SE VC PENSA TUDO ISSO É POR QUE VC NUNCA SOFREU PASSANDO EM UM RIO COM MUITA ÁGUA E QUANDO DAVA PARA PASSAR PORQUE MUITAS VEZES NÓS FICAVAMOS ILHADOS, PROCURANDO DESVIOS QUE NOS DESTANCIAVAM DOS NOSSOS CAMINHOS, ANO TRASADO MESMO PASSAMOS O INVERNO TODO ILHADOS. E DEPOIS DO NOSSO PREFEITO TER CONSTRUIDO A NOSSA PASSAGEM MOLHADA VOCÊ ACHA QUE EU NÃO POSSO NEM AGRADECER?????? POIS ACHO QUE É O MINIMO QUE POSSO FAZER, E ESSA FELICIDADE QUE ESTOU A SENTIR HOJE TEM MAIS CINCO COMUNIDADES QUE ESTÃO A SENTIR O MESMO. AGORA VC SÓ PORQUE É DO CONTRA NÃO RECONHECE O TRABALHO DO NOSSO PREFEITO E AINDA FICA FAZENDO PIADAS, MAIS O QUE POSSO SENTIR POR VOCÊ É PENA. HÁ POR QUE VOCÊ NÃO SE INDENTIFICA? MOSTRE QUEM VC É E O QUE VC PENSA.

      Excluir
  3. Anônimo6/05/2012

    Janaína,quanto será que vc ganhou p fazer esse discurso todo? Pq em 1o lugar,sabemos que os vereadores até agora não fizeram nada pela cidade e muito menos pelo povo e pq fizeram só por vc? E outra,o prefeito até agora não fez lá essas coisas p essa babação toda,minha querida,abra os olhos,ano politico,todo mundo é bom,todo mundo tenta fazer tudo!
    Mas se vc ganhou um dindim p ficar babando Dudu,tá explicado,pq por merecimento,o prefeito n merece nem um bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/05/2012

      Olha Anônimo, duvido que o dinheiro tenha vindo para Janaína, já a proposta de casamento, aposto que ela está a espera. Janaína, é vergonhoso em ano político a obra mais "significativa" de Dudu ser uma ponte. Muita babação e poucos argumentos. E eu já ia esquecendo: e a gramática, nada?

      Excluir
    2. Anônimo6/05/2012

      NÃO INTERESSA O ANO,E SIM QUE A OBRA FOI FEITA, E TA SERVINDO À POPULAÇÃO. QUEM FALA CONTRA, É PORQUE SÓ PENSA EM SI, E NÃO NO SOFRIMENTO DO POVO.

      Excluir
    3. JANAÍNA FERREIRA6/05/2012

      QUANTO QUE EU GANHEI??? O QUE EU PEDI E PRECISAVA, A PASSAGEM MOLHADA. QUAL É A CIDADE QUE VC ESTÁ MORRANDO???? PORQUE ACHO QUE CAPOEIRAS NÃO É. E O QUE ELES FIZERAM NÃO FOI POR MIM, FOI POR UMA COMUNIDADE POR UMA REGIÃO POR UMA POPULAÇÃO. SE VC ACHA QUE O PREFEITO DUDU NÃO ESTÁ FAZENDO NADA, QUEM FEZ??????? OU QUEM ESTÁ FAZENDO??? E MAIS UMA VEZ O QUE VC CHAMA DE BABAÇÃO EU CHAMO DE RECONHECIMENTO.
      E EU NÃO PRECISO DE DINHEIRO PARA RECONHECER E AGRADECER... NÃO SOU DO TIPO QUE VENDE SEU VOTO POR UMA LATINHA DE PITÚ OU COISAS BANAIS...

      Excluir
  4. Anônimo6/05/2012

    meu querido anonimo voce disse que os vereadores não fizeram nada pelo o povo de capoeiras e quem feis foi voce,voce é daquelas pessoas corruptas que vai terminar vendendo seu voto a um vereador desses que ai estão por que voce se acostumou so enche a barriga se o ex prefeito lhe de um emprego ou então comprar seu voto como é de costume por isso voce que chamou janaina de babona baba tanto.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/05/2012

    vou perguntar a voces babões de plantão do ex prefeito quais foram as obras do ex prefeito durante 8 anos.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/05/2012

    essa pessoa que fala tanto em gramatica deveria ser mais inteligente,como é que voce que si diz inteligente acompanha um grupo politico que não tem um cadidato limpo para disputar uma eleição,e vem aqui criticar uma ponte que so beneficia o povo,eu acho que se carlinhos cachoeira fosse candidato voce estaria defendendo e votando nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/06/2012

      Quem disse que MINHA CANDIDATA não pode se candidatar? Meu caro anônimo, Neide Reino vem aí pra calar a boca de muitos coitados do seu tipo. Janaína, assim como você, são pessoas desinformadas que se contentam com pouco e acham que qualquer coisa que venha do governo de Dudu é favor, ele está ali porquê é remunerado para isso, ou você acha que ele está por caridade? E quem votaria em Carlinhos CACHOEIRA é Janaína, para que as águas da cachoeira possam passar pela amada ponte dela.

      Excluir
    2. JANAÍNA FERREIRA6/06/2012

      ENTÃO VOCÊ ACHA QUE O GOVERNO ATUAL ESTÁ FAZENDO POUCO?????
      E NENEN E SUA CANDIDATA, QUAL FOI O MUITO QUE ELES FIZERAM ME FALA???? POIS COMO MESMO VOCÊ FALOU EU SOU DESINFORMADA.
      EU SEI BEM QUE DUDU É REMUNERADO POIS AFINAL DE CONTAS NESSA VIDA NEM RELÓGIO TRABALHA DE GRAÇA. AGORA COM GARRA E DETERMINAÇÃO PARA FAZER O MUNICÌPIO DE CAPOEIRAS CRESCER, SÓ SEU DUDU MESMO.
      E A RESPEITO DE SUAS PIADINHAS NEM VOU ME PRONUCIAR.

      Excluir
  7. Anônimo6/05/2012

    eita povo dixe de inveja a pobre de janaina so que baba um poquinho deixe ela ser feliz. enquato os bueiros que batizaram de passagem molhada huhuhhu na primeira chuva de verdade ela vai embora e muito mal feita.masss tem besta que se contennta com pouco fazerr oq né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/06/2012

      se nós nos contentamos com pouco, pior é vocês que se contentam com nada. se realmente vim uma chuva que leve as passagens molhadas que foram construidas, tadinho de você vai morrer afogado ou soterrado.

      Excluir
  8. Ana Cristina, Garanhuns-PE.6/05/2012

    Venho por meio deste, agradecer as benfeitorias que o Prefeito Dudu está fazendo no município de Capoeiras. Fico entristecida com pessoas do nível deste "Anônimo", pois sem ter conhecimento de causa faz acusações indevidas a uma pessoa que não conhece. Quero lembrar que acusar sem ter prova é CRIME e tudo que é postado na internet pode ser rastriado, portanto CUIDADO, isso cabe processo. Como uma pessoa usa de argumentos tão fortes, de que o prefeito não fez nada e só está fazendo por que é ano de eleição, e não tem a coragem de se mostrar. Sinto por você "Anônimo" fazer reclamações a respeito da gramática de Janaina, enquanto você também cometeu erros. "Um sujo falando do mal lavado" não pode, rsrsrsrs. Antes de falarmos de alguém é necessários primeiro nos perceber. Concluo, que uma pessoa que não mostra a cara, não merece nada além de um "SE LIGA", pois inveja pode matar. CUIDADO com sua saúde "Anônimo". Não quero me estender, pois sei que não é necessário dizer mais nada para este "Anônimo", até por que Anônimo é ninguém.
    Sem mais para o momento termino aqui minhas considerações. Obrigado ao Prefeito Dudu e a todos que contribuem para um gonverno melhor.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo6/05/2012

    cegueira tem cura mais burrice não esse anonimo tem a cara de pau de falar que não temos argumentos,essa é pra voce anonimo va anotando,casas de apoio,duas retro-escavadeira,cinco onibus,reforma do curral de gado,resgate das unidades executoras,pagamentos dos funcionarios em dia,centro de fizeoterapia,recuperação dos grupos escolares,resgate do desfile de sete de setembro,fardamento aos alunos,pagamentos dos rateios que voces comiam e nunca pagaram,recuperação do fundo de previdencia,criação de dois telecentros de informatica,compra direta,criação da secretaria da mulher, 17 casas populares,creche,caçamba nova,sopão,pe 193,pontes e passagems molhadas,recuperação da frota encluindo a ducato nova,aparelho de ultranson no hospital,450 barragens e estradas recuperadas isso tudo em 3anos de governo, e mais a honestidade, que o grupo de voces não tem agora cego do piado mim diga pelo menos 5 conquista que o seu prefeito conseguiu em 8 anos sem mentir por favor.

    ResponderExcluir
  10. Hemy Ferreira, Capoeiras-PE6/05/2012

    Agradeço ao prefeito Dudu por todos os serviços prestados aos capoeirenses e a Deus por ter colocado vc, Dudu, com belos exemplos de vida e de compromisso em nossa comunidade.
    Diante de todos os comentários só tenho uma coisa a colocar, que nem Jesus agradou a todos, e que comentários maldosos só são feitos por pessoas que não tem respeito nem por elas próprias e não tem o que fazer, mas a gente só dá o que tem. Valeu Dudu por fazer uma nova Capoeiras !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo6/05/2012

    gostei das respostas de janaina,ela mostrou que é uma pessoa que tem visão e educação.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo6/06/2012

    Querida Ana Cristina,você falou tanto e nem daqui você é minha querida,então vá cuidar da sua cidade,que aqui de babão já tem até demais!
    E anônimo,se o prefeito fez tuuudo isso que você citou,ele não fez mais que a obrigação dele! Deixe de ser tão babão que isso é feio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/06/2012

      O povo da oposição fala muito em que o que dudu faz, é simplesmente "obrigação". Oras, sei que é mesmo, mas a pergunta que não posso deixar de fazer, é: Porquê Nenen não cumpriu sua obrigação em 8 anos de mandato?

      Excluir
    2. Anônimo6/06/2012

      Bom,se vc tem essa curiosidade toda,dirija-se a residência dele e tire a dúvida com o próprio!E outra,deixem dessa cabeça pequena de só viver de passado!

      Excluir
  13. Ana Cristina, Garanhuns-PE.6/06/2012

    Primeiramente não sou sua "QUERIDA", não gostaria de ser. Não é necessário ser de um município para saber e reconhecer o que um prefeito faz. No entanto, a minha familia mora no município e a comunidade de Capoeiras estão se beneficiando com as conquistas do prefeito para a sua cidade e seu município. Não vou me estender, pois o "Anônimo" é ninguém, sendo assim não é digno de nada mais e como havia falado antes inveja mata, rsrsrsrsrs. Valeu prefeito Dudu!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/06/2012

      kkkkkkkkk,se inveja mata pq vc tá viva então?
      realmente,anônimo pode n ser ninguém,mas ao menos tem a coragem de assumir que a cidade está se acabando literalmente!
      Não preciso babar nem A nem B,primeiro como já citei,o prefeito tem mais que obrigação de fazer com que a cidade evolua e não regrida,não tenho culpa se aqui existe uma patotinha de babões e ignorantes que trocam a sabedoria pela burrice!
      E outra,n vou perder meu precioso tempo,com idiotas que não sabem nada daqui,vc só "ouve falar"!

      Excluir
  14. Anônimo6/06/2012

    É Ana Cristina,vc.ou alguem de sua familia com certeza estão se beneficiando de algo no municipio de capoeiras,pois o que capoeiras mas tem hoje é funcionários de garanhuns.mas é assim mesmo cada um tem que lutar por seus intereses proprio né kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo6/06/2012

    CADA UM LUTA POR SEU PRÓPRIO INTERESSE MAIS NA POLÍTICA SE LUTA PELO INTERESSE DA COLETIVIDADE,QUE NÃO É O SEU CASO CARO ANONIMO,COMO EU JÁ FALEI EM OUTRAS OPORTUNIDADES VOCE É UMA PESSOA QUE SÓ PENSA EM SI PRÓPRIO TÍPICO DO GRUPO POLÍTICO QUE VOCE DEFENDE SÓ PENSA NO PRÓPRIO BOLSO.

    ResponderExcluir
  16. ana paula8/28/2012

    dudu vc merece toda essa comfiaca por que vc e uma otima pessoa se eu voltace ai o meu volto era seu com certeza nunca perca a esperança vc ja é um vencedor minha familia mora ai no sitio passagem o que vc fizer por eles ai vou fica muito grata
    parabens

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!