Seguidores

quarta-feira, 13 de junho de 2012

TCE-PE divulga lista provisória dos fichas sujas, 10 nomes de Capoeiras


A presidente do TCE, conselheira Teresa Duere e o conselheiro Carlos Porto, estiveram nesta terça-feira (12), no Tribunal Regional Eleitoral onde entregaram a lista de gestores públicos estaduais e municipais que tiveram contas rejeitadas nos últimos cinco anos.

Segundo o conselheiro Carlos Porto, a lista definitiva só será entregue a Justiça eleitoral no dia 05 de julho. A remessa da lista ao TRE é uma exigência da Lei. Ainda segundo Carlos Porto, a relação contém 1.404 nomes, mas não significa que todos eles estão inaptos a participarem do processo eleitoral de outubro próximo. E a arguição de inelegibilidade perante à Corte Eleitoral é de responsabilidade exclusiva do  procurador eleitoral Edílio Magalhães

Capoeiras:

Entre os 1.404 nomes relacionados na pré-lista divulgada pelo TCE constam 10 nomes relativos a Capoeiras: São políticos, pessoas ligadas ao Fundo Municipal de Previdência, ao Fundo Municipal de Saúde e pessoas ligadas a associações comunitárias. 

Vale lembrar que a lista é provisória (ainda pode mudar). A relação está disponível para download no site do TCE. Para fazer o download da relação completa Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!