Seguidores

sábado, 25 de agosto de 2012

Acidente de transito entre Capoeiras e Caetés matou duas pessoas na noite desta sexta-feira.


Um grave acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (24), por volta das 21:00 horas, na PE 193, na Vila de Zé de Sinhozinho deixou dois mortos. As vitimas foram: Inaldo Ferreira, 45 anos, conhecido por Naldo Bebão (foto); e Ronaldo Silvano, 29 anos, ambos eram casados e residiam na cidade de Caetés. 

Segundo informações, os dois bebiam juntos num bar na vila de Zé de Sinhozinho, (Bar da Língua) quando Ronaldo Silvano teria saído em sua motocicleta para vir até a cidade de Capoeiras; e ao voltar de Capoeiras para reencontrar o amigo no mesmo bar, a moto acabou atropelando Inaldo Ferreira no momento em que este saia do bar e se dirigia ao seu carro (F-4000) estacionado na frente do estabelecimento. O impacto da batida foi tão forte que os dois faleceram no local do acidente. 

A cidade de Caetés esta de luto neste final de semana. Os sepultamentos ocorrerão no cemitério de Caetés.

Foto: Naldo Bebão, compartilhada no Facebook por “Caetés Lula”.

2 comentários:

  1. Anônimo12/25/2012

    SOU DE CAETES MAS MORO AQUI EM SAO PAULO HA 17 ANOS FICO MUITO TRISTE COM ESSAS NOTICIAS POIS MORRERAM TAMBEM UM GRANDE AMIGO E UM PRIMO DO MEU ESPOSO EM CAPOEIRAS ESSE FINAL DE SEMANA PECO QUE DEUS CONFORTE AS FAMILIAS BJO A TODOS PERNANBUCANOS QUE SAO MARAVILHOSOS

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/26/2013

    nosso deus e poderoso e esta com todos

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!