Seguidores

domingo, 12 de agosto de 2012

Armando Duarte inaugura comitê do "14" em Caetés



Uma onda azul e branca invadiu nas ruas de Caetés na noite deste sábado (11).  Assim foi o evento político de inauguração do Comitê da Campanha de Armando Duarte e Severino Gordo candidatos pela oposição a prefeito e vice-prefeito de Caetés, respectivamente. Muita gente foi a praça pública ouvir Armado Duarte, Severino Gordo e os candidatos a vereador.


Candidatos e eleitores se reuniram às margens da BR 424, de onde caminharam num grande arrastão até o centro de Caetés. Os candidatos a vereador, o candidato a vice-prefeito Severino Gordo e, a prefeito Armando Duarte discursaram para uma plateia de eleitores entusiasmados.  Os deputados Silvio Costa e Claudiano Filho também estiveram prestigiando o evento. 

Estive acompanhado o evento na cidade vizinha, na noite deste sábado. 

Fotos: 1- Deputado Claudiano Filho, Armando Duarte e Severino Gordo. 2- Vista parcial da praça central de Caetés, na noite de ontem.
As fotos peguei do Facebook de Karlla Danielly Moraes. 

Clique sobre as fotos para ampliá-las.

12 comentários:

  1. Anônimo8/12/2012

    Caetés está mesmo querendo mudança,ñ resta dúvidas.... e eu apoio e voto em Armando Duarte.
    primeira vez que sou oposição eu e toda minha familia....e os bacurau ainda continuam se achando eleitos. oxe! venham todos p/nosso lado somos acolhedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/13/2012

      concordo com vc anonimo,voto em armando eu e toda minha familia, e tambem minhas amigas tenho certeza q armando vai ganhar temos q ter fe em Deus, caetes tem q mudar.AAAAAAZULAOOOOO.

      Excluir
  2. Anônimo8/13/2012

    Eu e minha familia acordamos de um pesadelo,queremos mudanças em Caetés, queremos 14.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/14/2012

    REALMENTE,SE AS PESSOAS DE OUTRAS CIDADES VOTAREM EM CAETES DESSA VEZ HAVERA MUDANÇA;E SE A CRECHE VOTAR TAMBEM, PENSE COMO ELE VAI SE ELEGER.KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/16/2012

      AS PESSOAS DE OUTRAS CIDADES VOTAM EM CAETÉS TAMBÉM, (O QUE É ERRADO)MAS SÃO AS PESSOAS QUE SAMPAINHO E ZÉ COMPRAM COM ENVELOPES RECHEADOS TODO MES.

      Excluir
  4. Anônimo8/14/2012

    É 14!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. É Armando Duarte e Severino Gordo é 14 !!!!!!
    dessa vez e nos , chega de sofrer e ser enganados por Sampainho , vamos mudar minha gente mudar pra melhor , com Armando Duarte e Severino Gordo e nos é 14 é 14 é 14 !!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/15/2012

    Caetés é uma fazenda, onde o Fazendeiro é Zé da Luz e Família...
    De 4 em 4 anos, ele vem, vende o gado e volta pra capital com o donheiro no bolso!

    Mudança Jáaa!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/25/2012

    VOMOS MUDAR PARA MELHOR VOTE ARMANDO DUARTE ÉEEE...14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/31/2012

    VAMOS MUDAR CAETÉS MINHA GENTE, CHEGA DE SOFRIMENTO VOTEM NO 14 14 14........... SE SAMPAINHO GANHAR CAETÉS VAI AFUNDARRRRRRRRRR...........14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 ... VAI ARMANDO QUE ESSA É SUA........

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11/25/2012

    e vcs doidos pra roubar tambem

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!