Seguidores

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Candidatura do prefeito Dudu é homologada pela Justiça


A Juíza de Direito da comarca de Capoeiras, Drª Pollyanna Mª. Barbosa Pirauá Cotrim homologou o registro da candidatura do Sr. Luiz Claudino de Souza (PR), tornando-o apto a concorrer ao cargo de prefeito de Capoeiras na próxima eleição. A decisão da juíza foi tomada nesta quinta-feira (02), e já foi publicada no site do STE. 

No seu parecer, a Meritíssima cita que foram preenchidos todas as condições legais para o registro da candidatura do candidato do PR. 

23 comentários:

  1. Anônimo8/02/2012

    quando se é honesto não tem problema com a justiça. DUDU é competente e responsavel por isso vai ser eleito mais uma vez...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/13/2012

      É ISSO AÍ...

      DEPOIS DE NÓS É NÓS DE NOVO!!

      Excluir
  2. Anônimo8/02/2012

    Parabéns Dudu, nao por ser prefeito mas sim por ser um homem honesto dentre muitos que nao sao (como foi comprovado que e ficha limpa), um homem que nao se preocupou em enriquecer-se com o dinheiro publico, mas sim com o favorecimento da população. A população fez um teste lhe pondo na prefeitura do qual vc esta APROVADO!
    Se a população nao lhes eleger mais uma vez, nao se preocupe, pois e uma prova de que alguns cidadãos capoeirences sao piores que muitos gestores que ja por aqui passaram.
    Obrigado por ser justo e lutar pela democracia junto com o povo que esta cansado de mentiras e roubos aos cofres públicos!
    Muito obrigado e que o senhor Deus o ilumine e o conserve sempre assim!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/02/2012

    E por isso que dona Celina e apaixonada por esse homem!!! oh cabra da mulesta!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/02/2012

    Capoeiras necessita cada vez mais de pessoas assim como ele. Uma cidadezinha tao minuscula nao pode ser entregue na mao de vandalos senao ai sim Capoeiras pode ser chamada de FIM DE MUNDO... Viva a onestidade!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/02/2012

    Vamos dar um BASTA nos caloteiros disfarçados por traz dos colarinhos branco. e Capoeiras no rumo certo!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/02/2012

    Ate que finalmente ta xegando alguem democratico em Capoeiras kkkk... realmente capoeiras merece bons gestores mas infelizmente o povo nao pensa na mudança social e sim na pessoal e viva a burocracia brasileira com rombos nos cofres publicos e dinheiro no bolso daqueles que so pensam em si proprio

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/02/2012

    confesso que axei muito feia aquela comemoraçao que fizeram na segunda, mas hoje Dudu me motivou e me fez acreditar com essa materia que ele voltou pra sua terrinha para tentar tira-la do buraco e nao para almentar seus bens

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/02/2012

    parabens prefeito dudu por ser provado pela justica quem e ficha suja
    e capoeiras nao vai mudar, e dudu e ediga, e depois de nos e nos de novo

    ResponderExcluir
  9. Anônimo8/03/2012

    EU JÁ SABIA. COMO SABIA TAMBÉM DA CONDUTA DO GRUPO DE OPOSIÇÃO, QUE ABRIGA TODAS AS PESSOAS QUE ESTÃO NA LISTA DE FICHAS SUJAS NO NOSSO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo8/03/2012

    Claro né?Resultado esperado já que o homem é ficha limpa

    ResponderExcluir
  11. Anônimo8/03/2012

    vão acreditando... É lobo em pele de cordeiro.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo8/03/2012

    nao se sabe como acontece por traz dos panos com aqueles que cuidam das verbas, esses sim podem ate ser caloteiros como certas pessoas, mas Dudu ja sabemos que podemos confiar...

    ResponderExcluir
  13. Anônimo8/03/2012

    passei 8 anos sendo eleitor da antiga gestao, mas hoje vi que apesar de poucas mudanças esse governo sabe trabalhar com honestidade, se contam aqueles que so sabem humilhar e pisar no povo diferente da outra gestao que quando a populaçao falava que ia denunciar o desrespeito com as pessoas a resposta era a seguinte: va procurar fulano la no bar e denuncie! pelo menos quando nao encontramos o atual gestor na prefeitura ou na casa da mae encontramos na fazenda do mesmo onde recebe todos c o maior carinho independentemente de partidos.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo8/03/2012

    o prefeito pode estar trabalhando mal nos transportes e na saude ate porque nao se pode trabalhar sozinho e seus representantes (secretarios) nao tem boa vontade para melhorar, ja na educaçao esta de parabens, podemos ver pelos projetos educacionais como judo, patrulheiros e o mais educaçao sem falar no resgate dos desfiles de 7 de sembro com todas as escolas do municipio

    ResponderExcluir
  15. Anônimo8/03/2012

    Dudu, voce deveria dar um curso de gestao para alguns malucos que gostam de trabalhar com politica mas nao conseguem por conta da fubia por dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/06/2012

      tou esperando o plano de governo du prefeito e da candidata da oposisão

      Excluir
  16. Anônimo8/03/2012

    DEPOIS DELE, E ELE DE NOVO! so espere que mude a equipe que so enrola e nao faz nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/06/2012

      e quando vai ser a vez do POVO.

      Excluir
  17. Anônimo8/03/2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo8/04/2012

    Raimundo ser responsável pela manutenção do blog deve ser muito chato prá você.
    Dentro de sua pessoa, bem que gostaria que os comentários tivessem mais conteúdo.
    Nossa terrinha parece-me falar muito do eu. Quantos se manifestam com medo de perder as boquinhas,famílias inteira, pensando no resultado da eleição.
    É muito bom não trabalhar e receber, melhor ainda ir tão somente a um expediente de quatro horas pensando que está satisfazendo sem fazer nada,e isto é super inteligente, pois, quem faz e se dedica nda recebe pela dedicação.A história fala que ser subserviente é meritocrático, no estado que se encontra o serviço público.

    Por que estabilidade funcional? Quando na iniciativa privada, quando não se produz, não tem resultado vai embora. Por que não ser assim no serviço público? se os recursos são provenientes do pagamento de impostos gerados pela iniciativa privada.

    Ao invés de sermos do pastoril, de um lado ou de outro, porque não cobrar-mos a eficiência e a empregabilidade dos recursos públicos, por que?

    Vemos explicitado nos comentários palavras chulas que não engrandecem ninguem,porque essa raiva desvairada não é prá denunciar, ter a coragem de municiar as autoridades fiscalizadoras de dados que compromotem os maus gestores?

    Na população temos uma generalidade de dependentes: hipertensos,alcoolatras, diabeticos, dependentes químicos etc.,porém os piores são os subservientes que segam diante das atrosidades do surrupio do erário público.

    Quem não tem recursos financeiros, quatro anos depoisaparecem com uma fortuna, utilizando-se de laranjas.

    Prá não ficar a mercê dos capoeirenses, traz importados que usufruem e nada querem saber de desenvolvimento do município.

    É preciso ter a coragem e portador de humildade suficiente para conversar e interargir conosco capoeirense.

    Basta caro Raimundão, seja mais seletivo nos comentários, pelo menos a responsabilidade é sua,divulque apenas os que podem acrescer algo, nunca àqueles que só querem proferir coisas pessoais, governabilidade é coletiva. Pessoal e prá o coração.

    Viva a terrinha,sem desvios, com retidão, usando a Lei da Informação.

    Aplicar bem os nossos recursos que estão previsto dentro de uma receita presumida de 55 milhões para o ano de 2013 é nossa obrigação fiscalizar, acompanhar, já que quem devia fazer é a Câmara de Vereadores em primeira instância.

    Viva Capoeiras de São José

    ResponderExcluir
  19. Anônimo8/05/2012

    ate que fim q capoeiras tem um prefeito honesto e competente por isso q digo e dudu que o povo quer dale 22 neli!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!