Seguidores

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Capoeiras, três candidatos a vereador tiveram seus pedidos de registro indeferidos pela Justiça, e um renunciou.


Os candidatos a vereador, Marcelo Godoy (PDT), Marcondes de Boni (PR), e Ivo do Posto (PDT) tiveram seus pedidos de registros de candidaturas indeferidos pela Justiça. O que os tornam inelegíveis, impedindo-os assim de concorrerem ao cargo de vereador nas próximas eleições municipais. A decisão foi tomada pela juíza da comarca de Capoeiras, Drª. Pollyanna Mª. Pirauá Cotrim. O candidato a vereador Mauricio Lunga (PR) renunciou(desistiu de concorrer).

No seu parecer, a meritíssima cita que os candidatos a vereador, Marcelo Godoy, Marcondes de Boni e Ivo do Posto deixaram de apresentar os documentos exigidos pela legislação em vigor, e que com isso, o Ministério Público Eleitoral manifestou-se pelo indeferimento dos pedidos de registros; o que foi acatado.

Após os indeferimentos dos três pedidos de candidaturas, e da renuncia de Mauricio Lunga, Capoeiras passa a ter 51 candidatos a vereador aptos a serem votados nas eleições do próximo dia 07 de outubro.

Por haver ficado quase 24 horas sem os serviços de internet, não atualizei o blog antes.

2 comentários:

  1. Anônimo8/03/2012

    justiça neles! a juiza esta de parabens com o bom trabalho que esta sendo feito principalmente nessa epoca de politica que e preciso que a justiça se faça valer mais que nunca!

    ResponderExcluir
  2. zequinha soares8/05/2012

    neste país burocrático muitas vezes por falta de uma simples certidão não se consegue construir uma indústria que geraria muitos empregos até mesmo para se candidatar a um cargo eletivo as vezes você é uma pessoas onesta e nunca tendo ocupado cargos públicos portanto não tendo cometido malversação com o dinheiro público a sua candidatura é impugnada é preciso saber separar as coisas uma coisa é não ter ética outra totalmente diferente é não conseguir a tempo proprício juntar toda a papelada exigida pela justiça eleitora para se candidatat a um cargo eletivo.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!