Seguidores

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Carlos Batata faz reunião com artistas locais, e visitas a eleitores em Capoeiras


Batata realizou em sua residência (Fazenda Independência), na noite da última sexta, uma reunião direcionada com os artistas da nossa terra. Foi discutida a participação deles nos eventos culturais do município, em sua futura gestão, tais como:
- Pegas de Boi
- Vaquejada
- São João
- Festa do Leite
- Torneio Leiteiro
- Festa da Juventude
- Emancipação Política do Município
- Festa da Moda,
- Natal.

Discutiu-se, ainda, a participação dos mesmos no projeto de introdução de aulas de música nas escolas, como forma de estimular nossas crianças e adolescentes ao desenvolvimento da arte e incentivá-las no seu rendimento escolar. Todos eles deram sugestões, que foram devidamente registradas, e serão analisadas com o intuito de aprimorar o Projeto de Recuperação do Município na área cultural.

Estiveram presentes no encontro artistas como: Valdinho, Beto Bom, Lindenberg, Jailson, Alexandra, Pica-pau, Salete, Rogério Cordeiro, Edson dos Teclados, Marcos dos Teclados, Neném do Som, Júnior Artes e, ainda, em torno de 150 pessoas que hoje estão engajadas diretamente na campanha e são chamados de MULTIPLICADORES.

Já no domingo, Batata realizou caminhada pelas ruas da cidade, seguido de militantes e de várias pessoas que se juntavam ao grupo. Foram 10 horas de caminhada, num clima de muita receptividade e emoção. 

Nas ruas que percorreu, visitou casa por casa. Os moradores abriam espontaneamente as portas de suas residências para receber o candidato. Na oportunidade, conversou sobre o seu Projeto de Recuperação do Município, sendo ouvido atentamente pelos eleitores. Em praticamente toda residência, algum morador lembrava e citava alguma obra ou ação realizada por ele quando prefeito. 

Durante as visitas, o próprio Batata entregava o convite para inauguração do seu comitê. Eram muitos também os pedidos por material do candidato.

Esta semana, todos os dias a partir de hoje, Batata fará visitas na zona rural durante o dia, até às 5 horas da tarde e, à noite continuará as caminhadas pela cidade. Pretende visitar 100% das residências de Capoeiras e dos povoados Alegre, Riacho do Mel, Maniçoba e Imbé.

Texto e fotos, DEM Capoeiras.

6 comentários:

  1. SÓ faltou CAVALGADA E MISSA DO VAQUEIRO MAIS TUDO BEM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/27/2012

      Faltou colocar mas vai ter com certeza, pois já ouvi Batata falando sobre a cavalgada e missa do vaqueiro. Acho que foi só esquecimento em colocar na matéria.

      Excluir
  2. Anônimo8/27/2012

    parabéns batata e assim que se faz politica eu sou do para lado de neide mas gosto muito do seu jeito de fazer politica hoje voto 40 mas se não der certo e 25

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capoeirense8/27/2012

      Concordo. É assim que se faz política: junto do povo, cara a cara, no contato estreito com os eleitores. Político mais acessível que Batata não tem.

      Excluir
  3. Anônimo8/27/2012

    batata e zé de lerodois homens de bem e que estão mostrando querem trabalhar por a nossa querida capoeiras que forma bonita de fazer politica

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/28/2012

    só faltou eleitor pra acompanhar...
    Mas acho que é a falta de crença nas propostas dele, a final o povo não esqueceu o passado.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!