Seguidores

domingo, 26 de agosto de 2012

Com arrastão, Neide Reino inaugura comitê em Capoeiras



A candidata a prefeita Neide Reino (PSB) inaugurou seu comitê de campanha na noite deste sábado (24), em Capoeiras. A festa dos partidários do “40” coloriu as ruas da cidade de amarelo, e realizou arrastão e comício na Praça João Borrego.


Os partidários do “40”, muitos usando as cores amarelo e vermelho e carregando bandeiras se concentraram em frente ao Posto Frei Damião, de onde caminharam até o centro da cidade, acompanhados do trio elétrico Asas da América.

Muita gente compareceu ao evento realizado pelo PSB local. Oradores e eleitores presentes no evento demonstravam empolgação com a campanha, e se diziam confiantes de que Neide Reino terá sua candidatura deferida pelo TRE na próxima quarta-feira.  O ex-prefeito Neném e os deputados Silvio Costa e MarcoAntonio Dourado também discursaram. 


As fotos do evento são do fotografo Roberto Tavares, e foram compartilhadas no Facebook.

40 comentários:

  1. Anônimo8/26/2012

    parecem as missões de FREI DAMIÃO
    bastante gente PARABENS

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/26/2012

    Realmente, as missões de FREI DAMIÃO vinha gnt de td região, igualzinho ontem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/26/2012

      Então você confirma que tinha muita gente!!!!!! Que bom que a política ainda não deixou você cego!!!! KKKKKK

      Excluir
  3. Anônimo8/26/2012

    O ARRASTÃO DA DESPEDIDA. UI UI UI...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/26/2012

      SERÁ???? OLHA O DESESPERO.KKKKKKKK

      Excluir
    2. Anônimo8/26/2012

      Tá com medo de que!!!!
      Só é em que vocês se confiam!!!!!
      Pois a vitória nossa está próxima, depois deste arrastão... Se não for ela é quem ela apoiar. Ou você não está vendo que o povo quer mudança!!!!!!!

      Excluir
    3. Anônimo8/27/2012

      boa sorte p quem briga pela ficha suja! SI eu disse SI ela ganhar quem sab ela roba mais e da um pouquinho pra vcs enchugar um pouco da BABA!!

      Excluir
  4. Anônimo8/26/2012

    ISSO É PORQUE VOCÊS ESQUECERAM DE COMENTAR A QUANTIDADE DE CARROS DE cAETÉS , QUE ESTIVERAM PRESENTES NA REUNIÃO DE DUDU ONTEM. sEGUNDO COMENTÁRIOS ATÉ OS ADESIVOS ERAM DE ARMANDO DUARTE.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/26/2012

    O mais lindo é saber que as pessoas que estavão lá esperão na fé uma resposte positiva da justiça.É mais que uma festa é a união de um povo que tem ESPERANÇA e que sonha pelo melhor para capoeiras.Neide pode ter problemas na justiça mas antes de julga-lá der cada passo que ela deu ajude as milhares de pessoas que ela sem poder ajudou...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/26/2012

    O DESESPERO É TÃO GRANDE DA OPOSIÇÃO QUE AINDA VÃO FALAR QUE ERA GENTE DE OUTROS LUGARES...KKKKK

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/26/2012

    QUANDO A DECISÃO DA JUSTIÇA SAIR POSITIVA PRA NEIDE .HA... HA... HA ... AÍ VAMOS VER QUEM É MELHOR... E QUEM AGUENTA MAIS...OS 22 VÃO SENTIR NA COMEMORAÇÃO O QUE É UNIÃO... POIS A POPULAÇÃO VAI AGIR PELA RAZÃO E NÃO PELA OBRIGAÇÃO...o partido da neide é simples mais vai fazer um LÊ LÊ LÊ...LÊ LÊ LÊ

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/26/2012

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NOSSA COMO OS DUDUZEIROS TEM MEDO DA GALEGA!!! TÃO PEQUENA E TÃO MAGRINHA E ELES TEM MEDO DA LAPADA,JÁ COMEMORAM TANTO A INPUGNAÇÃO DELA QUE SE REALMENTE ELA PARTIR PARA ULTIMA INSTANCIA E PERDER ELES COMEMORAREM NÃO VAI NEM TER GRAÇA MAIS.POIS JÁ FIZERAM TANTA BADERNA EM CIMA DESSE ASSUNTO QUE QUANDO ELES COMEÇAM A BADERNAR NÓS DO 40 ACHAMOS ATÉ GRAÇA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.È UM MEDO TÃO GRANDE QUE NÃO QUEREM DISPUTAR NO VOTO PRA VER QUEM LEVA!!!! E PRA ELES É COMO SE NÃO EXISTI-SE OUTRO CANDIDATO PARA DISPUTAR COM ELES.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo8/26/2012

    coloca as fotos da reunião do riacho do mel para ver como tinha gente tinha + q na rua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/27/2012

      A TA QERIDO SE VC USAR OCULOS OS SEUS TEM GRAU AT D+ I SI N USA FAZ O EXAME DE VISTA TALVEZ O TEU PREFEITO TE AJUDE P VC N FALAR + BOBAGEM!

      Excluir
  10. Anônimo8/26/2012

    Olá Raimundo, por favor esclarece ai para esses desocupados que ficam
    Na rua desfilando com carros e dizendo mais uma mentira " que já saiu o resultado do TRE" eles não sabem que só sai na próxima quarta-feira não???Hoje ainda é domingo. Pra mim isso é idiotice. São muitos burros ou acham que o povo é idiota de cair em mais uma pegadinha deles.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo8/26/2012

    Comparação de missões de frei Damião com politica, mostra o quanto você é tosco né?
    A memoria Frei Damião deve ser respeitada e nunca comparada com certas coisas,ele vinha a Capoeiras orar pelas pessoas e trazia uma paz que só Deus sabe.
    Ao contrário desta senhora que sobe no palanque com seus companheiros para maltratar as pessoas e caluniar fatos que não ocorreram, ontem fiquei com muita vergonha quando um certo senhor citou a seguinte frase "Dudu rima com vai tomar no ..." acho isso tudo muito baixo e sem respeito. Como é que pessoas que falam frases deste tipo querem governa uma cidade?

    Palavrão e coisa de sem noção e sem educação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/27/2012

      vc sabe o que nos pensa dos politicos?

      todos sao mentirosos. CERTO?

      vc sabe o que eles pensa de nos?









      pois é um bando de BESTAS que passa a vida sem ter o que fazer nem falar só oolhando e falar o que os outros falam tenho certeza que vc não ouviu depois de todo mundo comentar o que ele falou vc pensou e acreditou e falou o que não ouviu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      pelo amor de DEUS todos vcs precisa de oração para ver se clarei um pouco a consciencia

      Excluir
  12. Anônimo8/26/2012

    Alguém aí me tire uma duvida, os eleitores de São Bento, Caetés, Garanhuns, Brejão e outras cidades por acaso votam em Capoeiras ?

    ResponderExcluir
  13. Anônimo8/26/2012

    Amarelinho vai perde de novo

    ResponderExcluir
  14. Anônimo8/26/2012

    volte na pro cima eleição Neide Reino.
    depois que limpa o nome.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Anônimo8/27/2012

    sim mta gente, agora falta vc postar as baixarias que o deputado que só tem palavras, e o prefeito que só fala bestera, fizeram... posta ai...

    ResponderExcluir
  16. Anônimo8/27/2012

    Minha gente independentemente de partido vamos parar de criticar os outros que coisa feia! Nós temos convicção de que só existe eleição se tiver candidatos para serem votados, então sabemos que alguém vai ter que perder porque se não fosse dessa forma não havia eleição. Contudo ficamos criticando os outros ,esnobando dentre outros adjetivos que não precisam serem citados.Depois de nos desabafarmos ficamos com vergonha e aí o que fazer? Falamos muito e depois temos que baixar nossas cabeças diante de tanta vergonha, portanto é preferível que não professamos palavras de baixo nível.Precisa-se agir com razão e não pela emoção. FICA À DICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/27/2012

      PARABÉNS RAIMUNDÃO........

      Excluir
    2. Anônimo8/27/2012

      Política denomina arte ou ciência da organização, direção e administração de nações ou Estados; aplicação desta ciência aos assuntos internos da nação (política interna) ou aos assuntos externos (política externa). Nos regimes democráticos, a ciência política é a atividade dos cidadãos que se ocupam dos assuntos públicos com seu voto ou com sua militância.

      A palavra tem origem nos tempos em que os gregos estavam organizados em cidades-estado chamadas "polis", nome do qual se derivaram palavras como "politiké" (política em geral) e "politikós" (dos cidadãos, pertencente aos cidadãos), que estenderam-se ao latim "politicus" e chegaram às línguas européias modernas através do francês "politique" que, em 1265 já era definida nesse idioma como "ciência do governo dos Estados".

      O termo política é derivado do grego antigo πολιτεία (politeía), que indicava todos os procedimentos relativos à pólis, ou cidade-Estado. Por extensão, poderia significar tanto cidade-Estado quanto sociedade, comunidade, coletividade e outras definições referentes à vida urbana.

      O

      Excluir
    3. Anônimo8/27/2012

      livro de Platão traduzido como "A República" é, no original, intitulado "Πολιτεία" (Politeía).O homem é um animal político — Aristóteles
      Nicolau Maquiavel, conhecido como o "Pai da Ciência Política".

      No sentido comum, vago e às vezes um tanto impreciso, política, como substantivo ou adjetivo, compreende arte de guiar ou influenciar o modo de governo pela organização de um partido político, pela influência da opinião pública, pela aliciação de eleitores;
      Na conceituação erudita, política "consiste nos meios adequados à obtenção de qualquer vantagem", segundo Hobbes ou "o conjunto dos meios que permitem alcançar os efeitos desejados", para Russel ou "a arte de conquistar, manter e exercer o poder, o governo", que é a noção dada por Nicolau Maquiavel, em O Príncipe;

      Excluir
    4. Anônimo8/27/2012

      Política pode ser ainda a orientação ou a atitude de um governo em relação a certos assuntos e problemas de interesse público: política financeira, política educacional, política social, política do café com leite;
      Numa conceituação moderna, política é a ciência moral normativa do governo da sociedade civil.
      Outros a definem como conhecimento ou estudo "das relações de regularidade e concordância dos fatos com os motivos que inspiram as lutas em torno do poder do Estado e entre os Estados";
      A política é objeto de estudo da ciência política e da ciência social.
      Significado clássico e moderno

      O termo política, que se expandiu graças à influência de Aristóteles, para aquele filósofo categorizava funções e divisão do Estado e as várias formas de Governo, com o significado mais comum de arte ou ciência do Governo; desde a origem ocorreu uma transposição de significado das coisas qualificadas como político, para a forma de saber mais ou menos organizado sobre esse mesmo conjunto de coisas.

      O termo política foi usado, a seguir, para designar principalmente as obras dedicadas ao estudo daquela esfera de atividades humanas que se refere de algum modo às coisas do Estado: Política methodice digesta, exemplo célebre, é obra com que Johannes Althusius (1603) expôs uma das teorias da consociatio publica (o Estado no sentido moderno da palavra), abrangido em seu seio várias formas de consociationes menores. Na época moderna, o termo perdeu seu significado original, substituído pouco a pouco por outras expressões como ciência do Estado, doutrina do Estado, ciência política, filosofia política, passando a ser comumente usado para indicar a atividade ou conjunto de atividades que, de alguma maneira, têm como termo de referência a pólis, ou seja, o Estado.[2]
      John Locke, teórico político inglês.
      Política e poder

      A política, como forma de atividade ou de práxis humana, está estreitamente ligada ao poder. O poder político é o poder do homem sobre outro homem, descartados outros exercícios de poder, sobre a natureza ou os animais, por exemplo. Poder que tem sido tradicionalmente definido como "consistente nos meios adequados à obtenção de qualquer vantagem" (Hobbes) ou, como "conjunto dos meios que permitem alcançar os efeitos desejados" (Russell).
      Formas e origens do poder

      São várias as formas de exercícios de poder de um indivíduo sobre outro; o poder político é apenas uma delas.
      Concepção aristotélica

      Para Aristóteles a distinção é baseada no interesse de quem se exerce o poder: o paterno se exerce pelo interesse dos filhos; o despótico, pelo interesse do senhor; o político, pelo interesse de quem governa e de quem é governado. Tratando-se das formas corretas de Governo. Nas demais, o característico é que o poder seja exercido em benefício dos governantes.

      Concepção jusnaturalista

      O critério que acabou por prevalecer nos tratados do jusnaturalismo (direito natural) foi da legitimação, encontrado no cap. XV do Segundo tratado sobre o governo de Locke: o fundamento do poder paterno é a natureza, do poder despótico o castigo por um delito cometido, do poder civil o consenso. Estas justificações do poder correspondem às três fórmulas clássicas do fundamento da obrigação: ex natura, ex delicio, ex contractu. Caráter específico do poder

      Os critérios aristotélico ou jusnaturalista não permitem distinguir o caráter específico do poder político.

      Os pathy escritores políticos não cessaram nunca de identificar governos paternalistas ou despóticos, ou então governos cuja relação com os governados se assemelhava ora à relação entre pai e filhos, ora à entre senhor e escravos, e que não deixam, por isso, de ser governos tanto quanto os que agem pelo bem público e se fundam no consenso.

      Tipos de poder

      Excluir
    5. Anônimo8/27/2012

      O elemento específico do poder político pode ser obtido das várias formas de poder, baseadas nos meios de que se serve o sujeito ativo da relação para determinar o comportamento do sujeito passivo. Assim, podemos distinguir três grandes classes de um conceito amplíssimo do poder.

      Poder econômico

      É o que se vale da posse de certos bens, necessários ou considerados como tais, numa situação de necessidade para controlar aqueles que não os possuem. Consistente também na realização de um certo tipo de trabalho. A posse dos meios de produção é enorme fonte de poder para aqueles que os têm em relação àqueles que os não têm: o poder do chefe de uma empresa deriva da possibilidade que a posse ou disponibilidade dos meios de produção lhe oferece de poder vender a força de trabalho a troco de um salário. Quem possui abundância de bens é capaz de determinar o comportamento de quem não os tem pela promessa e concessão de vantagens.

      Excluir
    6. Anônimo8/27/2012


      Poder ideológico

      O poder ideológico se baseia na influência que as idéias da pessoa investida de autoridade exerce sobre a conduta dos demais: deste tipo de condicionamento nasce a importância social daqueles que sabem, quer os sacerdotes das sociedades arcaicas, quer os intelectuais ou cientistas das sociedades evoluídas. É por eles, pelos valores que difundem ou pelos conhecimentos que comunicam, que ocorre a de socialização necessária à coesão e integração do grupo. O poder dos intelectuais e cientistas emerge na modernidade quando as ciências ganham um estatuto preponderante na vida política da sociedade, influenciando enormemente o comportamento das pessoas. A ciência se propõe a responder pelos mistérios da vida, o que na Idade Média era "mistério da fé".
      Poder político

      O poder político se baseia na posse dos instrumentos com os quais se exerce a força física: é o

      Excluir
    7. Anônimo8/27/2012

      poder coator no sentido mais estrito da palavra. A possibilidade de recorrer à força distingue o poder político das outras formas de poder. Isso não significa que, ele seja exercido pelo uso da força; a possibilidade do uso é condição necessária, mas não suficiente para a existência do poder político. A característica mais notável é que, o poder político, detém a exclusividade do uso da força em relação à totalidade dos grupos sob sua influência. No poder político há três características. Sendo uma delas a Exclusividade que trata da tendência de não se permitir a organização de uma força concorrente. Como por exemplo, grupos armados independentes. Se encontra também a Universalidade, tratando-se da capacidade de se tomar decisões para toda a coletividade. E por último a Inclusividade que é a possibilidade de intervir, de modo imperativo, em todas as esferas possíveis de atividades de membros do grupo e de encaminhar tais atividades aos fins desejados ou de desviá-las de um fim não desejado.
      Hobbes e o direito natural
      Thomas Hobbes, teórico político criador de Leviatã.

      Excluir
    8. Anônimo8/27/2012

      O fundamento da teoria moderna do Estado, segundo Hobbes, é a passagem do Estado de natureza ao Estado civil, ou da anarchía à archia, do Estado apolítico ao Estado político. Essa transição é representada pela renúncia de cada um ao direito de usar cada um a própria força. Existente no estado de natureza e que torna todos os indivíduos iguais entre si, para delegar o direito do exercício da força a uma única pessoa, um único corpo, que será o único autorizado a usar a força contra eles.
      Teorias marxista e weberiana

      A hipótese jusnaturalista abstrata adquire profundidade histórica na teoria do Estado de Marx e de Engels, segundo a qual a sociedade é dividida em classes antagônicas e as instituições políticas têm a função primordial de permitir à classe dominante manter seu domínio. Mas, este objetivo só pode ser alcançado na estrutura do antagonismo de classes pelo controle eficaz do monopólio da força; é por isso que, cada Estado é, e não pode deixar de ser uma ditadura. Já é clássica a definição de Max Weber:

      Excluir
    9. Anônimo8/27/2012

      “ Por Estado se há de entender uma empresa institucional de caráter político onde o aparelho administrativo, leva avante, em certa medida e com êxito a pretensão do monopólio da legítima coerção física. Com vistas ao cumprimento das leis. ”
      O fim da política

      O que a política pretende alcançar pela ação dos políticos, em cada situação, são as prioridades do grupo (ou classe, ou segmento nele dominante): nas convulsões sociais, será a unidade do Estado; em tempos de estabilidade interna e externa, será o bem-estar, a prosperidade; em tempos de opressão, a liberdade, direitos civis e políticos; em tempos de dependência, a independência nacional. A política não tem fins constantes ou um fim que compreenda a todos ou possa ser considerado verdadeiro: "os fins da Política são tantos quantas são as metas que um grupo organizado se propõe, de acordo com os tempos e circunstâncias". A política se liga ao meio e não sobre o fim, corresponde à opinião corrente dos teóricos do Estado, que excluem o fim dos seus elementos constitutivos. Para Max Weber: "Não é possível definir um grupo político, nem tampouco o Estado, indicando o alvo da sua ação de grupo. Não há nenhum escopo que os grupos políticos não se hajam alguma vez proposto(…) Só se pode, portanto, definir o caráter político de um grupo social pelo meio(…) que não lhe é certamente exclusivo, mas é, em todo o caso, específico e indispensável à sua essência: o uso da força". Portanto, o fim essencial da política é a aquisição do monopólio da força.

      Excluir
    10. Anônimo8/27/2012


      Política relacional

      A esfera da política é a da relação amigo-inimigo. Nesse sentido, a origem e de aplicação da política é o antagonismo nas relações sociais e sua função se liga à atividade de associar e defender os amigos e de desagregar e combater os inimigos. Há conflitos entre os homens e entre os grupos sociais, entre esses conflitos, há alguns notáveis pela intensidade que são os conflitos políticos. As relações entre os grupos instigadas por esses conflitos, agregando os grupos internamente ou os confrontando entre si, são as relações políticas. O conflito mais amplo, entre grupos consubstanciados em Estados, é a - guerra - nesse sentido tida como a continuação da política por outros meios, no dizer de Clausewitz.
      Política, moral e ética

      A crise política sem fim e sem precedentes sugere algumas reflexões sobre o problema da ética na política. Nenhuma profissão é mais nobre do que a política porque quem a exerce assume responsabilidades só compatíveis com grandes qualidades morais e de competência. A atividade política só se justifica se o político tiver espírito republicano, ou seja, se suas ações, além de buscarem a conquista do poder, forem dirigidas para o bem público, que não é fácil

      Excluir
    11. Anônimo8/27/2012

      definir, mas que é preciso sempre buscar. Um bem público que variará de acordo com a ideologia ou os valores de cada político, mas o qual se espera que ele busque com prudência e coragem. E nenhuma profissão é mais importante, porque o político pode ter uma má influência sobre a vida das pessoas maior do que a de qualquer outra profissão.

      A ética da política não pode ser diferente da ética da vida pessoal. E além de observar os princípios gerais, como não matar ou não roubar, o político deve mostrar ao povo que o elegeu sua capacidade de defender o bem comum, e o bem estar de toda a sociedade, sem se preocupar com o simples exercício do poder. Além de não distinguir, de qualquer forma, os demais membros da sociedade, deve ser capaz de mostrar à esses membros que assume a responsabilidade pela consecução deste objetivo. Exerce assim, o que se convencionou chamar da "ética da responsabilidade".

      E a ética da responsabilidade leva em consideração as consequências das decisões que o político adota. Em muitas ocasiões, o político pode ser colocado frente a dilemas morais para tomar decisões. Mas, o político ciente, de sua obrigação com a ética da responsabilidade, sabe

      Excluir
    12. Anônimo8/27/2012

      que não deve subverter seus valores e, muito menos aqueles que apresentou para seus eleitores.

      Antes de você fazer qualquer comentário aprenda 1° o significado do que é POLITICA depois façam seus comentários.

      SOU UMA ESTUDANTE E ELEITORA. POIS A MINHA MAIOR LUTAR SERA POR MINHA QUERIDA CIDADE.

      Excluir
    13. Anônimo8/27/2012

      esse comentário que eu fiz ele é um assunto grande e o blog não aceita todo então ficou dividido
      pois leia com muita atenção e tente enteder o maximo que poder para vc saber o que é POLITICA?
      É BOM OU RUIM?

      Excluir
    14. Anônimo8/27/2012

      eu concordo com você meu amigo, difícil convencer um povo que passarão 8 anos no governo, e o que conseguirão foi sujar o nome da cidade,sujar o próprio nome. um não pode nem tão sedo ser candidato, o outro brigando na justiça para sair candidata.agora me respondão,um povo desse tem num minimo decência para denegrir a imagem de alguém.....

      Excluir
  17. Anônimo8/27/2012

    Oh,meu Deus quanta tolice!!! Gente,coelhinho da pascoa, fada do dente e politico honesto nao existem vai!!!!!!!!!! Nao existe o melhor para capoeiras,pois de um monte de coisas ruins tira-se a coisa menos ruim.So escolhe-se o melhor de um monte de coisas boas!Entao se for para votar,escolhamos aquele que acharmos menos ruim. Pensem nisso!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo8/27/2012

    Qro ver os politicos falarem oq vao fzr por capoeiras e nao criticar uns aos outros pq capoeiras passa prefeito entra prefeito continua um buraco !!!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo8/29/2012

    vai que e sua neide

    ResponderExcluir
  20. Anônimo8/31/2012

    mas tambem se preparem,pq se ela for candidata.... E TOME REMEDIOooo.. e se preparem os q estao comendo da prefeituraa... pq a vitoriia é dela!!!!! daleeeeee... kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!