Seguidores

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Dona Maria das Neves faz 80 anos


Uma grande festa em família comemorou, neste domingo (05),  em Capoeiras, o aniversario de 80 anos da Srª. Maria das Neves. Um almoço festivo na sua residência com as presenças dos seus filhos, noras, netos, bisnetos e muitos amigos festejou a tão significativa dada. 


Esposa do Sr. Euclides Almeida (In Memoriam), Dona Maria das Neves como é conhecida por todos em Capoeiras, é uma nordestina guerreira de alma serena. Que nos seus 80 anos de vida, só fez amizades, e o bem para todos.

Os seus filhos, Eduardo, Aurelio, Roberto, Junior e Ana Claudia eram só alegrias por compartilharem com Dona Maria das Neves, momento tão especial e de tanta felicidade. Em alguns instantes da festa, Dona Maria das Neves não conseguiu segurar as lagrimas de felicidade, emocionando ainda mais os que com ela dividiam tão sublime momento.

A Dona Maria das Neves meus parabéns pelos 80 anos! Aos seus filhos: Eduardo, Aurélio, Roberto Almeida, Euclides Junior, e Ana Claudia, que Deus continue lhes presenteando com muitos momentos emocionantes em família. 

Entre outros amigos, estiveram abraçando Dona Maria das Neves, ontem: José Soares de Almeida e esposa; Alberto do cartório e esposa; Erivaldo Oliveira e esposa, professor João Moura e esposa; Dona Maria Alice; as senhoras, Iraildes e Marluce; e o amigo, Jessé.

Foto: Dona Maria das Neves ladeada pelos seus filhos. Foto do Facebook de Euclides Junior.

3 comentários:

  1. Em meu nome, no de minha mãe e de toda família agradeço pela postagem. Um abraço irmão, meu amigo Raimundo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/06/2012

    A Dona Maria Das Neves,meus parabens!!!uma pessoa muito querida e conhecida por todos nós capoerensses.

    E parabéns por a familia linda que a senhora tem.


    Neide Rocha.

    ResponderExcluir
  3. CUSTODIA TAVARES8/18/2012

    MEUS PARABÉNS DONA MARIA DAS NEVES
    SAUDADES!
    DE SUA VELHA AMIGA CUSTODIA!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!