Seguidores

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Merece Registro em 06.08.2012



  • Candidato à reeleição, o prefeito Dudu realizou reunião política neste sábado (04), na residência do Sr Paulo França, no Sítio Capoeira do Pinto. O evento contou também com as presenças do candidato a vice prefeito, Edgar Rodrigues, e dos candidatos a vereador. Segundo fui informado, muita gente compareceu para ouvir as propostas dos candidatos.



  • Acompanhada do candidato a vice prefeito, Juju, e dos candidatos a vereador da coligação, a candidata a prefeita Neide Reino promoveu reunião política na residência do Sr. Severino de Bilô, no sitio Catete, neste sábado (04). O evento, segundo comentários, também foi prestigiado por muitos partidários. Ao regressarem à cidade, a coligação promoveu um “arrastão” na Praça João Borrego. 



  • Os candidatos Carlos Batata e Dr. Severino Vieira se promoveram atos políticos neste final de semana, eu não tomei conhecimento.



  • A política quis esquentar em Capoeiras. Literalmente. É que um carro de som que faz a campanha da candidata a prefeita Neide Reino ameaçou pegar fogo na última quinta-feira. Quando transitava na Praça João Borrego, o veiculo começou a exalar muita fumaça, fazendo com que os dois ocupantes abandonassem o carro às pressas. Felizmente foi só um susto.



  • O prefeito Dudu deve inaugurar o seu Comitê de Campanha no sábado, dia 18/08.



  • Parabéns! Aniversariando na próxima quarta-feira, o radialista Ernandes Oliveira.  



  • Em busca de uma vaga na Câmara de vereadores de Capoeiras, o candidato Ailton Lino “Piu” lançou seu material de campanha. Piu escolheu como slogan da sua campanha: “Agora vai”.



  • Ouvi de alguns vereadores na semana passada, que algumas pessoas lhes dizem que acompanham as sessões da Casa através do Blog Capoeiras. É o poder da internet, que hoje, graças aos telefones celulares chega a todos os locais do nosso município.



  • Os comentários na cidade a cerca da política local, dizem que pelo menos cinco dos atuais vereadores devam retornar na próxima legislatura. 


“O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética.
O que mais preocupa é o silêncio dos bons”
Martin Luther King

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog. 

5 comentários:

  1. Anônimo8/06/2012

    O candidato Batata fez reunião domingo, em sua residência, para pessoas que funcionarão como multiplicadores, assim chamados pela sua equipe, para apresentação do seu Projeto de Recuperação do Município de Capoeiras. Teve o objetivo de familiarizar as pessoas sobre as suas ideias, para que elas as divulguem para os eleitores. Fui, participei e constatei a decência com que Batata está conduzindo a sua campannha e a seriedade com a qual pretende executar o seu projeto, que diga-se de passagem, será a redenção de Capoeiras.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/07/2012

    eu acho que voce anonimo é um inocente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/08/2012

      antes que conheça nelove nen ofenda......
      (SABEDORIA POPULAR)

      Excluir
    2. Anônimo8/08/2012

      Os comentários na cidade a cerca da política local, dizem que pelo menos cinco dos atuais vereadores devam retornar na próxima legislatura. porem na minha humilde opnião só tres volta .
      - GERALDO
      -CARLA
      -DEDINHO

      Excluir
    3. Anônimo8/08/2012

      Parabéns! o radialista Ernandes Oliveira.

      Excluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!