Seguidores

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Merece Registro em 13.08.2012



  • Parabéns ao garoto Rafael. Filho do casal Gi e Rubenita, Rafa completou 03 anos no último sábado. A festinha ocorreu na residência dos seus pais, na cidade de Caetés. Os adultos formaram uma animada mesa de conversa: eu, Junior Almeida, Erivaldo, Gi, Armando Duarte, Cabrinha,  Tonho Jaca, Zone, Aurino  e mais uma galera só no refrigerante com Red Bull, foi até as 03 horas da manhã.



  • Aniversariando esta semana os amigos do Facebook, dia 18, Renária Melo; e dia 19, Jaianne Alves. Parabéns e muitas felicidades! 



  • Alguns candidatos a vereador ao discursarem dizem cada uma... Muita gente vai aos comícios só para se divertir ouvindo as “pérolas” proferidas por alguns postulantes a Câmara Municipal. De tropeços com a língua portuguesa a frases de duplo sentido, tem de tudo. 



  • Serviço: No final da pagina do Blog, você vai encontrar a partir de hoje, uma lista com os nomes e números dos 51 candidatos a vereador em Capoeiras nas eleições de 2012.  É só ir até o final da pagina e anotar o nome e o numero do seu candidato preferido. 



  • Até agora, não fui a nenhuma das reuniões políticas realizadas pelos candidatos na zona rural de Capoeiras. Só pretendo ir aos eventos que ocorrem aqui na cidade.



  • Um repórter da TV Asa Branca entrou em contato comigo esta semana, querendo informações sobre uma postagem publicada aqui no Blog. Ele se disse interessado em produzir uma reportagem sobre o assunto. Repassei as informações solicitadas. Poderemos ver Capoeiras nos próximos dias na tela da TV Asa Branca.



  • A Secretária de Educação de Capoeiras mais uma vez realizará o desfile de 7 de setembro. Os preparativos na Secretaria de Educação e nas escolas estão todo vapor. 

  • A partir desta segunda-feira, conforme prometido, o Blog Capoeiras divulgará semanalmente os eventos políticos promovidos no município. Para as postagens buscarei fotos dos eventos compartilhadas na internet. A assessoria de Carlos Batata enviou Nota pronta. Do prefeito Dudu peguei as fotos no Facebbok. Dos candidatos, Neide Reino e Dr. Severino, não encontrei fotos compartilhadas na internet das suas campanhas neste final de semana.


Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.
Confúcio

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.  

Um comentário:

  1. Anônimo8/14/2012

    São muitos os candidatos a vereador do municipio esse ano.porém mior ainda deve ser a atenção da população quando for escolher um representante.Até mesmo a mais linda de todas as rosas tem espinhos.Não deixe -se enganar por aqueles que fazem das bonitas palavras uma armadilha fatal de falta de comprometimento.Vamos analisar a humildade a disponibilidade de cada candidato a vereador.O vereador antes de tudo tem que amar seu municipio e orgulha-se incondicionalmente dele.É pensando nisso que o meu candidato a vereador é uma pessoa que por falta de oportunidades afastou-se do municipio por algum tempo mas jamais negou a sua origem e está de volta para lutar para que os pais não sofram com a partida dos filhos para outro estado em busca de melhoras pois a sua meta é entre outras fazer com que as oportunidades e as melhoras acontecem aqui.E é por isso que eu voto em JOÃO DE MIGUEL. (fica a dica)

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!