Seguidores

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ministério Público de Contas entra na Justiça contra as Câmaras de Caetés e Jucati


Ministério Público de Contas representa contra as Câmaras de Jucati e Caetés

O Ministério Público de Contas, através da procuradora geral Eliana Maria Lapenda de Moraes Guerra e da procuradora Germana Laureano, representou às Promotorias de Justiça das Comarcas de Jucati e Caetés contra as Câmaras de Vereadores das duas localidades pela prática de irregularidades no julgamento de contas de prefeitos.

Atuando no monitoramento da observância aos postulados do devido processo legal, previsto na Constituição, as duas procuradoras identificaram graves irregularidades no julgamento dessas contas.

Em razão disso, protocolaram as representações com vistas à adoção de medidas destinadas à invalidação judicial das respectivas deliberações.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 06/08/12

4 comentários:

  1. Anônimo8/08/2012

    Raimundo, que isso serva de exemplo para as demais Câmaras da região e inclusive a nossa que estão comsinhando a votação das pretacões de contas da atual gestão.
    Nós estamos de O L H O S B E M A B E R T O S .

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/10/2012

    É bom que o Ministério Público se encarregue desse assunto mesmo,porque a aprovação de contas da forma que vem sendo feita é uma coisa vergonhosa. Em 2011 assisti a uma reunião na Câmara Municipal de Caetés onde foram aprovadas as contas da Prefeitura da gestão do ano de 2000. Pois é, aprovaram as contas de 11 anos atrás, e fica por isso mesmo, como é que pode? É, no m´nimo, estranho. Antonio Sampaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/11/2012

      meu amigo se em sua cidade é assim imagine em jucati que é uma terra sem Lei....
      Deus permita que a invalidação judicial seja acatada ...

      Excluir
  3. Anônimo8/21/2012

    novidades sobre esse assunto ?

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!