Seguidores

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Neide Reino fez reunião na Várzea das Baraúnas e arrastão no povoado Alegre



Reunião de Neide Reino foi realizada no Sítio Várzea das Baraúnas, neste sábado 18, com as presenças da Candidata a Prefeita Neide Reino, do Vice Juju, do Dep. Estadual Marco Antônio Dourado e dos candidatos a vereadores da Coligação Capoeiras Retomando o Desenvolvimento (PSB-PHS-PTB). Após a reunião foi realizado um arrastão no Povoado Alegre, onde, mesmo debaixo de chuva fina e bastante frio a multidão fez a festa carregando Neide Reino nos braços e cantando e dançando em várias voltas que foram dadas na praça do povoado. 

Texto e fotos, Flávia Reino.
Clique sobre as fotos para ampliá-las.

11 comentários:

  1. João das Baraunas8/20/2012

    Se o eleitorado de capuera fosssi aqui nas barauna neide ja tava eleita. Ela, o pai dela falecido e seu marido sao muti querido todo mundo aqui vota nela.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/20/2012

    Parece que capoeiras não terá reeleição em 2012.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/20/2012

    Pelos comentários se confirmado a candidatura de Neide Reino, Capoeiras terá uma mulher como prefeita.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/20/2012

    kkk pelos comentarios a lapada que esse partido levou na outra eleição sera dobrada que nem tapioca kkk é 22 é nóis de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/20/2012

      SÓ PRA REFRESCAR A MEMÓRIA...

      Dudu só ganho a outra eleição pelo apoio de batata.Quero ver ver agora?pois os eleitores DE BATATA com certeza VOTÃO EM BATATA.Os eleitores de NEIDE jamaaais votarão no atual nem se ele fosse a última das opções.perdeu muito dos seus eleitores quando deu privilegio aos contra e liberdade abusiva aos seus seus representantes.Restarão os mamadores se a menoria elege alguém aí sim amigo A LAPADA VAI SER DOBRADA...É TOME REMÉDIO...POIS VOTOS PRA ELEGER O 22 VAI TER QUE VIR ATÉ DO JAPÃO...POR QUE SÓ OS MAMADORES DE GARANHUNS NÃO VAI DAR NÃO...KKKKK......KKKKK

      Excluir
    2. Anônimo8/20/2012

      A POPULAÇÃO DE CAPOEIRAS ESPERA NA FÉ A QUATRO ANOS PARA O SONHO SE REALIZAR,FINALMENTE VAI ACONTECER.A ESPERANÇA VOLTA A BATER NAS NOSSA PORTAS E POR MAIS QUE TENTE MANCHAR SUA IMAGEM "CACO DE VIDRO TEM INVEJA DE DIAMANTE".
      ...VAI NA FÉ NEIDE...ESSA JÁ É SUA...

      Excluir
    3. Anônimo8/22/2012

      para mancha não precisa de ninguém pois ela mesma foi quem manchou a sua propia imagem quando ela era secretaria de saúde de capoeiras por isso não vai nem sair candidata por que ficha suja não pode concorrer é inelegível.

      Excluir
  5. Anônimo8/21/2012

    Não estou ai fisicamente, mais meu coração e Capoeirense e sempre serei a família REINO REIONO. Eita família pra incomodar. rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9/01/2012

    Gente e hora de da a volta por cima,olha o Hospital não tem Medico, enfermeira assinando alta e mandado para Garanhuns,isso realmente e uma falta de consideração com o povo de Capoeiras

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9/01/2012

    Capoeiras tem que volta na Neide Reino,para termos a festa de São José como antes olha essa praça está um horror.Nos moradores de Capoeiras termos vergonha dessa Cidade.Onde o Prefeito está,ele ainda morar gente nessa cidade.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9/01/2012

    Neide Reino nos do Sitio Riacho do Una estamos com você.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!