Seguidores

sábado, 25 de agosto de 2012

Por R$ 2 milhões Xuxa pinta os cabelos de preto


Famosa rainha dos baixinhos, Xuxa sempre teve os cabelos loiros. Na última quarta-feira (22), ela apresentou ao público seu novo visual com cabelos pretos. A Xuxa morena usou a tintura “Koleston 30”. Pela transformação radical, Xuxa recebeu R$ 2 milhões que foram doados a sua Fundação Xuxa Meneghel.
Durante a apresentação do seu novo visual, num hotel no Rio de Janeiro, Xuxa disse ao site EGO: "Na verdade, esse sempre foi o sonho da minha mãe. Ela sempre quis ter um filho ou uma filha morena para parecer com ela. E vocês sabem o quanto eu amo minha mãe e o quanto eu gosto de realizar sonhos. Escolhi esse momento para fazer esse carinho para ela".

A apresentadora contou também que só tratava dos cabelos com camomila e escolheu a Wella por considerar um produto bom: "Meu medo é de ficar viciada em mudanças e vocês me virem ruiva. Essa foi uma grande oportunidade porque tenho cabelinho de criança, bem fininho. Estou muito feliz com resultado, fiquei muito feliz quando vi a carinha de felicidade da minha mãe quando me viu, ela ficou passando a mão na minha cabeça. Agora eu tenho cabelinho 30 (numeração da coloração), corpinho de quarenta e cabecinha de 12 de vez em quando. A Koleston agora faz parte da minha história. Estou curtindo esse clima de mudança, mas confesso que ainda não estou acostumada a ver uma morena no espelho. Tenho seis semanas para pensar se continuo morena ou se volto a ser loira. Vai ter gente que não vai gostar, mas o legal é poder mudar. Eu mesma já estava de saco cheio da minha cara. Se eu pudesse raspava a cabeça ou deixava meu cabelo comprido. Gosto de mudar".

Segundo a revista VEJA, Xuxa recebeu da Wella R$ 2 milhões para pintar e permanecer com os cabelos pretos durante seis semanas. O dinheiro foi doado integralmente a Fundação Xuxa Meneguel.

Um comentário:

  1. Anônimo8/27/2012

    Oh meu Deus,para pintar os meus bastava pagar dois mil. Oh como eu sofro!!!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!