Seguidores

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Prefeito Dudu realizou reunião política no sítio Craíbas neste sábado



Candidato a reeleição, o prefeito Dudu (PR) realizou uma reunião política na noite do último sábado (11), na comunidade do sítio Craíbas. 


Acompanhado dos candidatos a vereador e do candidato a vice prefeito Edgar Rodrigues, Dudu apresentou ao povo daquela comunidade e adjacências as conquistas da sua administração e, suas propostas para um novo mandato.

Nas imagens, vista parcial das pessoas presentes na reunião do PR sítio Craíbas. 

Fotos: 1 de Luiz Henrique de Souza; 2 – de Força Jovem; ambas compartilhadas no Facebook.

8 comentários:

  1. Propostas são importantes para que a população conheça os planos de governo de um candidato. Mas será que não é mais um papel! Fazendo uma retrospectiva dos últimos gestores deste munícipio, as suas promessas de campanha foram cumpridas? E o que fazer? Devemos cobrar as suas promessas, participar mais ativamente da política,não só em época de eleição, acompanhando as suas promessas e denunciando quando não são cumpridas, senão, fazer propostas ou planos de governo vão cair na descrédito. Dê uma olhadinha no plano de governo do gestor atual ,para ver o que ele prometeu e o que fez.

    Agostinho Jessé

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/14/2012

    O que será que aconteceu na saída da carreata de DUDU para a reunião no Sítio Craíbas? Há quem diga aquele episódio desagradável do qual o senhor BATATA foi o autor representava um pouco de desespero, pois as mesmas pessoas que lhe aplaudiram no passado eram as mesmas que estavam na ocasião lhe vaiando. Será que era apenas saudade? Ou DESESPERO MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/14/2012

      Nem saudade, nem desespero. Pelo que pude perceber Batata estava constatando irregularidades no movimento. Ao que parece Dudu não podia fazer carreata naquele dia, segundo determinação da justica eleitoral e outros problemas tb. Pelo contrário, batata é que foi atingido pela ignorancia dos que estavam organizando o movimento, mandando os carros avançarem em cima dele.

      Excluir
    2. Anônimo8/15/2012

      NA VERDADE NÃO SE TRATAVA DE NENHUMA CARREATA,ESTAVAM APENAS SAINDO PARA REUNIÃO POLÍTICA DE DUDU,QUANDO O SENHOR BATATA APARECEU E COMEÇOU A DISCUTIR COM O POVO. NA OCASIÃO O MESMO DEVERIA ESTÁ CUIDANDO DE SUA PRÓPRIA REUNIÃO. VOCÊS NÃO CONCORDAM?

      Excluir
  3. Anônimo8/16/2012

    BATATA E DUDU NUNCA BRIGARAM ATÉ PORQUE DUDU É UM HOMEM DE BEM E BATATA TAMBEM, OS PUXA SACO É QUE FICAM BRIGANDO, CALMA GANHA QUEM TEM O MELHOR PROGRAMA DE GOVERNO.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/17/2012


    Mas eu pergunto !O que o senhor Batata estava fazendo naquele lugar justamente na hora da saída dos carros para a reunião de DUDU? Pelo que me consta este senhor também tinha sua própria reunião no mesmo dia em um lugar totalmente diferente.Gente vamos analisar um pouco os fatos e ver o que há de impróprio! Ele deixou a reunião dele? Foi isso? O que afinal ele estava fazendo naquele lugar. Vocês não acham que ele deveria está organizando sua própria reunião?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/17/2012

    na verdade Carlos batata esta mais perdido do que sego em tiroteio. se ajudando a se afundar cada veis mais politicamente,um homem que trai a confiança de seu povo ao pedir arrego ao seu maior rival.E ainda não satisfeito atacando verbalmente a pessoa de DUDU,e gavando uma pessoa que assume publicamente que desviou verba publica.E Batata quem eras tu....

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9/03/2012

    hoje, Carlos batata tem a melhor proposta para a cidade de capoeiras,entao,pessoas que pensa no futuro de capoeiras vota em batata,agora pessoas que pensam no futuro pròprio ai sim, votam em outros, que estao com nomes sujos,outros que nao trabalhou por capoeiras durante esses quatros anos,que se passaram,entao a realidade e essa entra prefeito sai prefeito e capoeiras so se afundando o povo indo junto...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!