Seguidores

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Prevenção de Acidentes será debatido nas escolas do Agreste na Semana Nacional de trânsito


O Comitê Regional de Prevenção a Acidentes de Moto está preparando uma programação especial para marcar a Semana Nacional de Trânsito em Garanhuns e demais municípios que fazem parte da V GERES - Gerência Regional de Saúde.

De 17 a 21 de Setembro várias atividades serão realizadas em escolas municipais e estaduais, com palestras e trabalhos elaborados pelas crianças e adolescentes de 7 a 14 anos, voltados a Educação no Trânsito.

No encerramento, dia 21, acontecerá um grande encontro no Centro de Convenções do Hotel Tavares Correia com palestra aos estudantes, proferida pelo Capitão Luciano, Coordenador da Operação Lei Seca no estado de Pernambuco. Na ocasião, serão mostrados os trabalhos feitos ao longo da semana e os alunos receberão 600 camisetas pela participação no grande evento.

"Entendemos que a educação para o trânsito deve ser contínua e sempre buscando mostrar a estas crianças e adolescentes a necessária responsabilidade, isto acaba influenciando até seus pais, quando eles levam esta mensagem para dentro de suas casas." - Afirma Dr. Elenílson Liberato, gestor da V GERES e presidente do Comitê Regional de Prevenção a Acidentes de Moto.

A Semana Nacional de Trânsito promove justamente a conscientização, e o Governo do Estado, através da V GERES, e das instituições que fazem parte do CRPAM farão deste evento mais uma forma de alertar a população sobre o alto índice de acidentes em nossa região, desta vez, focando na educação às crianças matriculadas em nossas escolas.

SERVIÇO:
SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO EM GARANHUNS
17 A 21 DE SETEMBRO
PALESTRAS E TRABALHOS COM JOVENS
GRANDE ENCONTRO NO CENTRO DE CONVENÇÕES DO HOTEL TAVARES CORREIA
REALIZAÇÃO: CRPAM / V GERES / GOVERNO DE PERNAMBUCO
Por: Vox Multimídia/Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!