Seguidores

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Primeiro guia eleitoral no rádio dos candidatos a prefeito de Capoeiras

Por: Ernandes Oliveira

A propaganda eleitoral dos candidatos a prefeito começou no rádio, hoje 22/08/2012. Em Capoeiras, o guia é transmitido pela rádio Jovem Cap FM. 

Dr. Severino Vieira (PV) abriu o guia eleitoral dos candidatos a prefeito em Capoeiras. No programa, Dr. Severino Vieira se apresentou como alternativa para o eleitor que já conhece o estilo dos demais candidatos a prefeito e discorda deles.

O segundo a apresentar-se foi Carlos Batata (DEM). Ele aproveitou o primeiro programa para falar e mostrar um pouco do seu “Projeto de Gestão para Capoeiras”, que promete executar se eleito. 

O prefeito Dudu (PR), candidato a reeleição, apresentou algumas conquistas e realizações da sua administração a frente do município nos últimos quatro anos. E convocou os eleitores a escolherem seguir em frente ou retrocederem ao passado.

Neide Reino (PSB) encerou o primeiro dia do guia eleitoral. Com uma mensagem focada na emoção das pessoas, um locutor falou das dificuldades que a candidata esta enfrentando para registrar sua candidatura, e da esperança de que tudo dará certo no final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!