Seguidores

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Comício de Neide Reino no povoado Maniçoba



No último sábado (29/10), a candidata a prefeita Neide Reino realizou comício no povoado Maniçoba, em Capoeiras. Acompanhada do candidato a vice prefeito, Juju e dos candidatos a vereador da sua coligação, apresentaram ao povo da região da Maniçoba suas propostas de governo para Capoeiras, caso eleitos. 


Também participaram do comício no povoado Maniçoba, os deputados, Silvio Costa e MarcoAntonio Dourado e, o ex-prefeito Neném.

Vale salientar que a candidata Neide Reino e o seu vice, Juju são naturais da região da Maniçoba. 

O comício de encerramento da Campanha de Neide Reino ocorrerá nesta quarta-feira (03), na Praça João Borrego em Capoeiras.
Fotos compartilhadas no Facebook.

2 comentários:

  1. Anônimo10/02/2012

    Depois de quase três meses de intensa campanha,temos sentido nas ruas o quanto a candidatura de NEIDE REINO,cresceu nas últimas semanas. Sempre ao lado de muitos candidatos a vereadores, tenho visitado comunidades tanto na zona urbana quant
    o na zona rural, onde, aliás, seu nome é muito bem aceito. No próximo domingo, o eleitor de Capoeiras, vai mostrar que escolheu as propostas do PSB para administrar nossa Cidade, justamente porque o AMARELO apresenta a melhor candidata entre os prefeituráveis.
    O carinho da população, principalmente das crianças que correm para abraçar a nossa candidata, é muito emocionante. Essas demonstrações de afeto ajudam a renovar as energias e vencer o cansaço natural provocado por tantos dias de campanha.
    Me emociono muito com o carinho das crianças porque elas são verdadeiras e quando demonstram este afeto é porque gostam mesmo da gente. Confesso que fico aguardando o momento de ir para a rua para receber toda esta energia.
    Depois de tudo isso não tem cansaço que resista e estamos prontos para o comício de encerramento amanhã à noite que, com certeza, será emocionante também.
    Obrigado a todos vocês...
    Em especial a Coordenação de nossa Campanha: Flávinha Reino, Lú Reino, Alisson Farias, Jorge, Cleber Gewehr, Júnior Reino, Marqinhos Reino, Serginho Reino, dentre outros... Obrigado ao PSB Jovem, em nome de Gabriel Vítor eu, saúdo os demais jovens! Valeu mesmo!!! Eu amo vcs!
    Obrigado a minha prima NEIDE REINO, minha NEIDOKKA, amiga, irmã, companheira de partido, fiel, confidente, cumplice, minha e nossa Guerreira.
    De onde vem tanta força?
    De onde vem tanta garra?
    Feito um canto à Ecoar?
    Deus te abençoe minha querida!
    Vamos que vamos e contamos com a presença de todos vocês, amanhã em nosso Comício, que será uma grande Festa.
    Beijos no Coração de Todos Capoeirenses!!!

    Com carinho,
    Edson Gangara 31444
    Sua Saúde é o meu Compromisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/02/2012

      Valeu Edson, estou contigo, rumo a vitòria!

      Excluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!