Seguidores

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Fraude em gravação do governador

Em Capoeiras, a pré-candidata Neide Reino (PSB) divulgou recentemente em carro de som, na chamada para o seu comício de encerramento, o apoio do Governador Eduardo Campos. Acontece que a gravação não passa de uma farsa. Trata-se de uma edição feita a partir de um vídeo no qual o governador afirma o apoio, sim, à candidatura de Débora Almeida à prefeitura de São Bento do Una. A edição veiculada aproveita as coincidências das candidaturas, tais como o mesmo partido, o mesmo cargo, mesmo sexo, mas descarta os pontos específicos do apoio, não constando na gravação qualquer menção do governador ao nome da candidata Neide Reino ou ao próprio Município de Capoeiras.

Nas gravações de áudio, constata-se a omissão (edição com corte) proposital do nome da candidata (Débora Almeida), para quem o governador gravou a mensagem, e o respectivo município (São Bento do Una).  Fica claro, portanto, que o Governador Eduardo Campos nunca gravou mensagem de apoio à candidatura de Neide Reino, até porque é ficha suja, com recurso no TSE, já com parecer da Procuradoria Geral Eleitoral pela sua inelegibilidade. 

Diante da gravidade do ocorrido, que representa verdadeira afronta aos princípios do respeito à democracia, o Presidente do DEM, Carlos Batata, ofereceu denúncia no Ministério Público e representação à Justiça Eleitoral sob o fundamento de crime de falsidade ideológica eleitoral e propaganda irregular. 
Para conferir o vídeo original e a gravação fraudada, acesse o link:  www.youtu.be/EsSYRRQSINI

DEMOCRATAS
Capoeiras/PE

3 comentários:

  1. Anônimo10/05/2012

    O vídeo foi enviado pela assessória do Governador diretamente pra candidata.
    Ele gravou um vídeo que serve para todas as candidatas do PSB, pois ele não tinha condições de gravar especialmente pra cada uma delas.

    Fraude? Só se for na campanha dele.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/05/2012

    Puff! Que desculpa fajuta! isso é conversa fiada. Pois se fosse isso, o governador não teria gravado especificamente para Débora Almeida. Teria feito uma gravação geral para todas, inclusive a de Débora Almeida teria sido assim também. esse povo inventa mentira todo o tempo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/05/2012

    Hoje todo mundo briga pelo apoio de Lula e Eduardo. Quero ver se sao fiel em outros momentos. Tanto Dudu, como Nenem ja foram contra Lula e Eduardo. O Batata sempre foi e e.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!