Seguidores

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Grande público e emoção no comício de encerramento de Batata



No último domingo (30.09), Batata realizou o comício de encerramento de sua campanha, onde contou com a presença de cerca de 5.000 pessoas.

Sob chuva constante, o público demonstrou grande emoção e empolgação ao ouvir atentamente a mensagem do candidato. Nesta reta final, Batata declarou se sentir no dever cumprido por ter visitado quase 3.000 residências, apresentando as suas propostas e ouvindo os anseios da população. Durante a campanha, através de visitas, reuniões e entrega de DVDs aos eleitores, mostrou o que fez quando prefeito e apresentou as suas propostas. Entre tantas, destacou: água no campo, acesso à internet, transporte escolar digno em ônibus adequado, recuperação da feira livre e implantação do polo de confecções. Esta última como uma forma de tirar Capoeiras do atraso e evitar um dos maiores êxodos do Estado de Pernambuco (segundo o IBGE, Capoeiras cresceu apenas 13 habitantes em 12 anos).

Ao final do seu discurso, Batata afirmou estar tranquilo e seguro de que as pessoas vão escolher como opção, de forma livre e democrática, quem mais fez por Capoeiras e quem tem a melhor e mais tem condição de fazer pelo município. 
DEM- Capoeiras

12 comentários:

  1. Vamos rumo a vitória no dia 7 de outubro!
    Com Batata quem ganha não é ele, mas sim nós, o povo de Capoeiras!
    Há anos ele fez as obras de mais importância para nossa cidade e agora fará muito mais!
    Seu plano de governo não beneficia uma região, mas sim os quatro cantos do município.
    Vamos votar consciente por uma Capoeiras melhor!
    É Batata 25. A esperança está de volta!

    ResponderExcluir
  2. capoeirense10/02/2012

    É isso aí. É Batata 25 na cabeça!vamos cm fé. Vote consciente em quem tem a melhor condição para mudar e desenvolver capoeiras. Dá-lhe Batata! É 25, é 25, é 25 ...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/02/2012

    Esse Batata é fogo! Nesta reta final conseguiu mostrar e comprovar que realmente ele é que é o melhor pra Capoeiras. Não tem jeito, não tem conversa. Definitivamente ele é o mais preparado. Agora é Batata!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/02/2012

    o povo foi espontâneo, n precisou ganhar uma camiseta pra ir pra rua..foi lindo e emocionante..vamos lá Batata , o povo de capoeiras precisa de vc !! até a vitória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/02/2012

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      sera q vai dar zebra?
      mas se batata ganhasse essa eleicao eu ia rir tanto que ia fazer um arte na boca!!!!!!!!!!!

      Excluir
  5. Anônimo10/02/2012

    batata eu não ia vota em você mas depois que eu vie sel dvd não tem como deichar de vota em vc agora é batata e zé de lero na cabesa é 25 parabens
    batata vc sim tem propostas com fundamentos pra renova nossa querida capoeiras eu voto por bem da nossa cidade e ñ em bem propio e ñ vamos desanima vamos vota é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10/02/2012

    O DVD de Batata é tão bom que eu já assiti várias vezes acorda Capoeiras é uma musica arretada de boa, eita Batata preparado, já fez e vai fazer muito mais, o plano de governo dele é o melhor dos quatro
    dalhe Batata
    é 25 é 25 é 25 essa é a esperança que eu cinto, vamos com fé em Deus votar no 25 no proximo domingo,
    obrigado Raimundo Deus lhe ajude seu blog é dez.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10/03/2012

    A esperança não murcha, ela não cansa, também como ela não sucumbe a crença. Vão-se sonhos nas asas da descrença, voltam sonhos nas asas da esperança.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10/03/2012

    Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10/03/2012

    O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.

    batata estou com vc

    ResponderExcluir
  10. Anônimo10/03/2012

    Como ainda tem gente inocente. Acorda pessoal.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo10/03/2012

    Como e bom te esperanca. Cuidado pra nao dormir principe e acorda sapo.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!