Seguidores

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Merece Registro, 01.10.2012


  • Parabéns!  Aniversariando esta semana os amigos do Facebook: Richard Anderson, na quarta-feira (03); Luiz Claudino de Souza (Dudu), na sexta-feira (05); Ivan Charles, no sábado (06); e Carlos Pereira, no domingo (07).  Felicidades! Que a saúde e a paz sejam constantes todos os dias das suas vidas. 

  • Alguns eleitores capoeirenses se empolgam tanto nesse período eleitoral que chegam a apostar nas vitorias ou derrotas dos candidatos. Se aposta de tudo, de caixas de cerveja a dinheiro em espécie. Seja na vitoria simples do candidato, ou com vantagem de votos, apostam: candidato a prefeito X candidato a prefeito; candidato a vereador X candidato a vereador; e até candidato a vereador X candidato a prefeito. 

  • Algumas pessoas enxergaram nos comícios uma forma de reforçar o orçamento. Vários trailers e barracas são armados para vender comidas e bebidas, a cada evento.  Às vezes é necessário até enfrentar fila para ser atendido nas barracas. Donos de bares e lanchonetes também faturam com os comícios. 

  • Fim da presteza dos candidatos, meu amigo. Só resta uma semana para muitas pessoas andarem de carro de graça. Aproveite! A cordialidade total dos candidatos só voltará a ocorrer em 2016. Tem políticos que a partir da próxima segunda-feira (08), nem bom dia dará mais.

  • O empresário Raildo Santino este ano vai “botar pra quebrar” com os shows programados para a Festa de Nossa Senhora Aparecida, no sitio Pedra Miúda. Entre outros, “Radiola de Ficha”, e as bandas, Garota Bronzeada e Mastruz com Leite animarão a Festa que acontece de 12 a 14 de outubro. 


Grandes mentes discutem ideias; mente medianas discutem eventos; mentes pequenas discutem pessoas.
Eleanor  rosevelt

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!