Seguidores

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Merece Registro, 29.10.2012


  • Diretores do Fundo Municipal de Previdência estarão nesta terça-feira (30), participando da sessão da câmara de vereadores de Capoeiras. Eles prestarão informações aos vereadores sobre a situação do Fundo Municipal de Previdência. O assunto é do total interesse dos funcionários municipais, por isso, o vereador Dedinho convida todos a participarem da sessão.



  • O Tribunal do Júri da Comarca de Capoeiras volta a se reunir no próximo mês. Na pauta, 10 (dez) julgamentos; as sessões ocorrem entre os dias 06/11 a 11/12. As sessões do júri serão presididas pela juíza de direito Drª Pollyanna Maria Barbosa Pirauá Cotrim.



  • Mais um acidente de motocicleta com vitima fatal em Capoeiras. No começo da semana passada, o Sr Carlos Alberto Gomes que residia no sítio Gameleira, segundo informações, colidiu com um barranco no sítio Riacho do Una, e morreu.



  • O jornal Diário de Pernambuco na última sexta-feira (26), trouxe reportagem sobre os cortes de gastos que algumas prefeituras vem realizando no Estado. Na reportagem o Sr. Edson Carneiro fala sobre o corte por parte da prefeitura, do transporte que levava os universitários capoeirenses para as faculdades de Arcoverde e Garanhuns.



  • Monsenhor Geraldo Batista avisou aos fiéis no último domingo, que as missas celebradas na Matriz de São José, em Capoeiras, deixarão de ser transmitidas pela rádio local.



  • A seca na zona rural de Capoeiras. Em muitos sítios as pessoas precisam andar quilômetros para ir buscar água.  Os animais são os que mais sofrem com a seca: sem comida e sem água, o rebanho já foi reduzido drasticamente. Muitas pessoas estão sobrevivendo graças aos planos de distribuição de renda do Governo Federal.


É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida.
Abraham Lincoln

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!