Seguidores

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Neide Reino realiza último comício da campanha em Capoeiras


Na noite desta quarta-feira (03), a candidata Neide Reino (PSB) realizou o último comício da sua campanha para prefeita de Capoeiras. A festa coloriu de amarelo a praça central da cidade. 



Após um arrastão, Neide Reino, seu candidato a vice-prefeito, Juju, e os candidatos a vereador da coligação discursaram aos eleitores que compareceram ao último comício da campanha.  


Fotos: fotografo Roberto Tavares

12 comentários:

  1. Se comício servir de parâmetro para eleição, não tem nem o que ver e neide com muita frente aos adversários será a próxima prefeita de capoeiras, quem foi ao comício viu um povo com sede de mudança, alavancado pela má administração do atual governo. E agora com o apoio irrestrito do governador.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/04/2012

    que pena que Neide do Reino vai ser impugnada !!! agora só me resta votar em Batata...não quero anular meu voto...!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/05/2012

      Impugnada ou nao. A oposicao vai ganhar, nao com o Batata, Deus me livre, se Neide for impugnada Juju sera o nosso prefeito. Sua sensibilidade e compromisso sera um grande prefeito.

      Excluir
  3. Anônimo10/04/2012

    Comício EMOCIONANTE no Centro de nossa Cidade.
    O comício realizado ontem, dia 03/10, em plena Quarta Feira, foi marcado pela emoção. Logo no início do evento, o Mestre de cerimônia " Meu amigo Sulipa" recebeu muitos aplausos dos presentes a
    o explicar que nossa Candidata NEIDE REINO, por ser uma realizadora daquilo que se propoe a fazer: “as campanhas de inverdades que estão sendo feitas devem-se a inveja que a oposição tem desta mulher guereira...
    NEIDE, em seu discurso pediu o comprometimento de todos na defesa da cidade e recebeu, em troca, muitos gritos de apoio: precisamos lutar contra a sujeira que está vindo de fora, caindo de paraquedas pra tentar estragar a nossa cidade…
    Outro momento de grande emoção no comício, foi quando uma senhora eleitora do nosso município, pediu para ela rezar no final do seu discurso o " PAI NOSSO" após o pai nosso NEIDE ressaltou: gosto de ver os olhos de cada um brilhando assim como estão os meus… estamos no rumo certo, na reta final para mudarmos um monte de coisas e darmos continuidade ao progresso na nossa cidade… democracia é bom porque joga nas costas de cada um de nós a responsabilidade do que acontecerá nos próximos anos e por isso não vamos deixar nossa cidade na mão dessa gente inescrupulosa… agora é a hora de reconstruirmos a cidade dos nossos sonhos…
    Não tenho sombra de dúvidas, com fé em DEUS, Neide será nossa prefeita domingo dia 07/10, não adianta caluniar, difamar, o povo sabe o que é melhor pra nossa cidade. Não adiotou absolutamente nada... ( CANCELAR AS AULAS, COM O OBJETIVO DE DIFICULTAR A VINDA DOS ESTUDANTES AO NOSSO COMÍCIO). A multidão tomou conta de nossa praça principal " JOÃO BORREGO", cerca de mais de 10 mil pessoas, obrigado meu Deus por tudo, obrigado a Coodenação deste belíssimo evento. Valeu meus queridos: Alisson Farias, Flávinha Reino, Cleber, Jorge, Luciene Reino, Júnior Reino, Marquinhos Reino, Serginho Reino, aos demais colaboradores...
    Valeu ao PSB jovem! Meus primos Gabriel Vitor, Sabrina Almeida, Bianca, Júnior Almeida, Pedro Almeida, Ricardo Rocha, Rafinha Rocha, Mariana Almeida, meus amigos: Anderson Martins, Renata Melo, Letícia Siqueira, Júnior Liberato, Cleiton Liberato, Nathália Cândido, Solânia Reino, Jadson Kennedy, Igor Siqueira, Elianay Melo, Gabriela Araújo,Renato Silva, Dnart Siqueira, Vanessa Rocha, Ana Cléia Reino, dentre outros...

    Um abraço carinhoso,

    Edson Gangarra.






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK, 10 MIL PESSOAS, TUA TAVA ERA BEBO GANGARRA, SE MUITO TIVESSE ERA UMAS 3 MIL, KKKKKKKKKK !!!!!!

      Excluir
    2. Anônimo10/08/2012

      Valeu a VITÓRIA. Mas aprendemos com os erros do passado e da atual gestão. Que fiquem só na coordenação da campanha os nomes citados por Gangarra. De pouca adianta tirar os forasteiros e colocar os reineiros. O povo estará atento.

      Excluir
  4. Anônimo10/04/2012

    Marcia faça um exame de vista porque você não esta exegando bem não viu. Dá-lhe 40 é Neide Reino

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK......

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10/05/2012

    AS PESSOAS DO 22 N QEREM ASSUMIR MAS VERDADE ESTAR NAS RUAS O POVO Q NEIDE NEIDE NEIDE OLHA A CAMINHADA Q ELA FEZ HOJE DIA 05-10-12............. AKBOU COM O Q DUDU FEZ E MELHOR PULAR ENQNT E TEMP POIS SO VAI DA 40404040404040..40123...................KKKKKKKKKKKK PAOLA MELO.........

    ResponderExcluir
  7. fabiana10/05/2012

    parabens neide voce merece o povo te amaaaa, 40 e assim so faz bem feito que caminhada linda estamos feliz com o povo de capoeiras agora e mundaça.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10/05/2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10/05/2012

    TOMARA QUE ELA VENÇA. NÃO RESIDO AÍ MAS TORÇO PELA SUA VITÓRIA, POIS PRESENCIEI UM COMÍCIO DELA, E NÃO TEM COMO NEGAR O AMOR QUE AS PESSOAS SENTEM PELA SUA CANDIDATURA. TOMARA QUE, SE ELEITA, REESTRUTURE ESSA CIDADE, TRAZENDO OBRAS SIGNIFICATIVAS PARA A POPULAÇÃO. POIS DEPOIS DE ELEITO, O CHEFE DO EXECUTIVO TEM RESPONSABILIDADES E TEM QUE MOSTRAR PARA QUE VEIO E DEVOLVER COM GRATIDÃO E RESPEITO A CONFIANÇA QUE O POVO DEPOSITOU NA SUA FIGURA !!!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!