Seguidores

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sargento Vicente foi assassinado em Capoeiras


O sargento da Polícia Militar de Pernambuco, Vicente Gomes Ferreira 41 anos foi assassinado a tiros no final da tarde deste domingo (28), no Sítio Várzea das Cobras em Capoeiras.  Segundo informações do portal NE 10, o sargento participava de uma festa no referido sítio quando se desentendeu com o acusado José Barros da Silva, 23 anos, agricultor, que após a discussão teria ido até sua casa e se armado com um revolver, voltado à festa e disparado vários tiros contra o policial.

A vitima foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu. O acusado fugiu tomando destino ignorado.

O Sargento Vicente durante muito tempo prestou serviço no destacamento da Polícia Militar em Capoeiras. Nas últimas eleições, candidatou-se a vereador em Capoeiras pelo partido PHS da coligação que apoiou a candidata a prefeita eleita Neide Reino: mas não se elegeu.

6 comentários:

  1. Anônimo10/30/2012

    ENFELISMENTE MORREU O SARGENTO VICENTE.MAS MORREU TAMBÉM O IRMÃO DO ASSASINO QUE FOI BRUTAMENTE ARRANCADO DA SUA CASA NA MADRUGADA ONDE DORMIA COM SUA ESPOSA E SEU FILHO DE 4 ANOS.UM INOCENTE QUE NA HORA QUE O IRMÃO HAVIA MATADO O SARGENTO ELE ESTAVA COM A FAMÍLIA REZANDO NA MISSA.ESSA FOI A CULPA DO ORLANDO IRMÃO DO ASSASSINO????ONDE ESTÁ CULPA DO ORLANDO ????DEIXA UM FILHO DE 4 ANOS TÃO PEQUENO E QUE HOJE SÓ DIZ:"PAPAI TÁ NO CÉU"
    (TIREM SUAS CONCLUSÕES)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/30/2012

    Meu Deus que mundo é esse?????Só Deus da a vida e só ele póde tirar!!!!!!é muita crueldade !!!!!em Capoeiras não tem justiça está abandonada!!!!!!Ainda continua igual ao tem,po de lampião...Estamos em 2012 gente...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/30/2012

    A saudades e tristeza que sinto neste momento, por este grande amigo, companheiro de partido( PHS),se confunde com a alegria de saber que ele sempre estará por perto! Descanse em paz " Sargento Vicente" Que Deus tenha misericórdia de sua alma.

    Edson Gangarra
    Vereador eleito 2012 e companheiro de Partido PHS

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus quanta injustiçar mais Deus sabe de todas as coisas . Ele estar em um bom lugar !

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus quanta injustiça que mundo é esse ? Mais Deus sabe de todas as coisas eu não conhecia este homem mais estou sofrendo tbm mais Deus colocou ele em um bom lugar !

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11/09/2012

    Covardia oque fizeram com irmão dele que não tinha nada a haver com o crime que o irmão cometeu bando de covardes ninguém pode responder por ninguém então se o irmao dele quem cometeu o crime quem tinha que pagar era ele nao pessoas q nao tinha nada a haver.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!