Seguidores

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Nota da Prefeitura de Capoeiras


A Prefeitura Municipal de Capoeiras esclarece, com relação a uma nota divulgada pelo Tribunal de Contas do Estado e publicada no prestigiado Blog de Raimundo Lourenço, que a referida Auditoria foi realizada em 2009. Na oportunidade, o TCE solicitou explicações da gestão sobre possíveis irregularidades e imediatamente o Governo prestou contas provando estar tudo absolutamente legal. O servidor recebendo salário com idade acima de 80 anos (e não 90) era o ex-prefeito Zezinho Borrego, que foi secretário no início da gestão e não existe nenhuma proibição de se exercer cargo público por conta da idade. A funcionária que teoricamente estava recebendo acima do teto de ministro do STF na verdade era uma professora que teve depositado em sua conta, por engano na folha de pagamento, a importância de mais de R$ 300 mil (trezentos mil reais), quando o valor era de apenas pouco mais R$ 300 (trezentos reais). Este erro técnico foi comunicado no mesmo dia à servidora e ao Banco do Brasil, tendo a importância a mais sido estornada e voltado para os cofres públicos. Esses e os demais questionamentos do Tribunal foram respondidos com rapidez e tudo está devidamente documentado na Secretaria de Administração. Esses documentos se encontram à disposição da Câmara dos Vereadores, do Ministério Público, da Imprensa e dos funcionários.

O prefeito Luiz Claudino de Souza (Dudu), pautou sua conduta pela seriedade e pela honestidade, nesses quatro anos e vai passar o cargo à sua sucessora com tudo em ordem, as contas saneadas e recursos em caixa. A nota no Diário Oficial, defasada por conta da burocracia, não corresponde à verdade dos fatos, como podemos provar em qualquer instância. Agradecemos o espaço e aproveitamos para parabenizar o seu trabalho e desejar a você, seus leitores e a todo o povo de Capoeiras e do Agreste um Feliz Natal e um Ano Novo pleno de realizações.

 Assessoria do Prefeito Luiz Claudino (Dudu).

4 comentários:

  1. Ex-prefeito Nenen12/12/2012

    A máscara vai cair, já está caindo aliás. É só uma questão de tempo, pois os documentos analisados até agora já mostram muita coisa errada e a partir de janeiro estará tudo sendo revelado pelo ex-prefeito que tanto julgaram e xingaram de errado. Aguardem pois não temos só este blog pra mostrar a verdade, toda a imprensa revelará quem é Dudu

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/13/2012

    NENEN NÃO SEI COMO VOCÊ SE SENTE AO POSTAR UM COMENTÁRIO COMO ESTE ACIMA.ONDE A SUA PESSOA NÃO PODE NEM SE CANDIDATAR A PREFEITURA MUNICIPAL, POIS OS ERROS COMETIDOS POR VOCÊ EM SUA GESTÃO O TIRARAM O DIREITO DE PARTICIPAR DO PLEITO ELEITORAL, E QUERO DIZER QUE AINDA EXISTEM PESSOAS CERTAS E HONESTAS PARA ADMINISTRAR UM MUNICÍPIO, ESPERO QUE VOCÊS COPIEM O MODELO CINSERO E HONESTO QUE O GOVERNO DE LUIZ CLAUDINO IMPLANTOU EM NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12/15/2012

      pois eu sei anônimo, nenén teve seu nome lembrado durante 4 anos como se fosse a pessoa mais imunda da face da terra. ele teve seus erros, isso é fato, mas tambem teve seus acertos, assim como todos os políticos que passaram por capoeiras até o presente momento. atire a primeira pedra aquele que nunca errou.
      com certeza político algum em capoeiras será tão hipócrita a ponto de querer jogar a pedra.

      Excluir
  3. CINSERO, KKKK,ELE VAI SAIR MAIS SUJO QUE PORCO COMENDO LAVAGEM ANÔNIMO COVARDE,,,DA TEU NOME ,,,O MEU É JOSIVAL SANTANA.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!