Seguidores

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Associação de artistas quer oficializar calendário de eventos em Capoeiras


Numa reunião realizada na noite desta terça-feira (22), vários artistas/promotores de festas capoeirenses começaram a elaborar um calendário dos eventos promovidos no nosso município. Na ocasião foi criada uma comissão que ficará encarregada de fazer o elo entre os promotores das festas e o poder público.

Segundo o presidente da Associação de Apoio aos Artistas de Capoeiras, o Sr. Ernandes Oliveira, a ideia é criar-se um cronograma municipal fixo de eventos como, Vaquejadas, cavalhadas, pegas de boi, trilha de MotoCross, concursos leiteiros...  E com isso evitarem-se conflitos de datas entre as festas; bem como, promover parcerias entre os promotores dos eventos. 

A reunião foi prestigiada pelo vice-prefeito de Capoeiras e artista popular, Juju. Convidados, a Secretária de Educação do Município e o Diretor de Cultura não compareceram à reunião.

5 comentários:

  1. Anônimo1/23/2013

    "SOVC"
    Gostei da iniciativa em oficializar um calendário de eventos em Capoeiras,quanto aos convidados que não compareceram a reunião "Srª Secretária de Educação e o Sr. Diretor de Cultura é lamentável,pois para quem inicia um cargo ou função de representação municipal é necessário comparecer a eventos que venham a somar para o crescimento e desenvolvimento da cultural da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/23/2013

    JURAVA QUE ERNANDES DA RADIO ERA O DIRETOR DE CULTURA...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/24/2013

    Uma falta de respeito com os artistas locais. É só o começo. Qual foi a contribuição feita para a cultura de capoeiras feita pelo atual diretor de cultura?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/29/2013

    O ideal é fazer um Fórum de Cultura, aproveitando inclusive as discussões e sugestões da última Conferência Municipal de Cultura de Capoeiras, realizada no Col. Municipal. Este fórum deve envolver artistas, promotores culturais e sociedade em geral, para que outras linguagens culturais possam também fazerem parte do calendário cultural do nosso município.

    Agostinho Jessé

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/14/2013

    SOVC SE APARECENDO ATE AGORA NAO VIMOS NADA MAIS ELE ESTA GOSTANDO .

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!