Seguidores

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Blogueiros participam de encontro em Bom Conselho



Participantes do 4º Encontro de Blogueiros
Eu e o radialista “Sulipa” participamos neste domingo (20), na cidade de Bom Conselho, do 4º Encontro de Blogueiros e Redes Sociais. O evento organizado pelo Blogueiro e radialista, Claúdio Andre – O Poeta, teve palestras com: Lissandro Nascimento, presidente da Associação de Blogueiros de Pernambuco (ABLOGPE); Dr. Renato Curvelo, advogado; e Lúcio Mário, vice presidente da ABLOGPE. 

Lissandro Nascimento falou da importância dos blogueiros unirem-se e acompanharem o “Marco Civil da Internet” que esta para ser aprovado no Congresso Nacional. Ele destacou a importância dos blogs para informar a sociedade em contraponto a grande mídia monopolizada pelo poder econômico. Lissandro disse que blogueiros e usuários das redes sociais se não se unirem para pressionar, corre-se o risco do retrocesso naquilo que a internet tem de mais valioso, a sua democracia e o anonimato.
Lissandro Nascimento, presidente da ABLOGPE;
e Cláudio Andre - O Poeta.

O Dr. Renato Curvelo falou sobre questões jurídicas que podem decorrer do uso das redes sociais. 

O Sr. Lúcio Mário falou sobre monetarização de blogs com o Adsense.

As fotos do evento são do Blog do Tiago Padilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!