Seguidores

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Chuvas trazem alegria e esperança aos capoeirenses


Após um longo período de estiagem, as chuvas voltam a cair em Capoeiras, animando agricultores e pecuaristas que sem poderem fazer nada assistiam com o coração partido, a dizimação das plantações e dos animais.


Nas fotos capitadas pelo amigo Agostinho Jessé, no último domingo (06), crianças se divertem nas águas da chuva, represadas num barreiro às margens da PE 193 entre Capoeiras e São Bento do Una.  A espontaneidade e a alegria das crianças se divertindo no barreiro, certamente traz nostalgia a muitos adultos que gostariam de poder expressar suas alegrias com a chegada das chuvas se banhando nos barreiros, sem medo de ser feliz.

2 comentários:

  1. Anônimo1/13/2013

    ola sei que é cedo,mas gostaria de saber se ja tem novidade para a festa de são jose 2013 e a data ,pois quero comprar minha passagem para e e sera que esse ano vai ter atrações boas como no tempo do prefeito nene que tinha não so uma atração mas varias

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/14/2013

    Acredito que Neide irá superar o primeiro ano de governo de Nenen, a festa foi um arraso, a cidade toda decorada, muitas atrações, inclusive, atrações populares no palco principal e no meio da rua, valorizando nossa cultura e os nossos artistas. Quem era mesmo o secretário de cultura na época?
    Júnior - diretamente de SP

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!