Seguidores

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Cruz da Jornada Mundial da Juventude esta em Capoeiras e seguirá para Caetés.


A paróquia de São José, em Capoeiras, esta semana esta acolhendo a Cruz Peregrina, da Jornada Mundial da Juventude que acontecerá este ano no Brasil, pela primeira vez, e terá a presença do Papa Bento XVI. A Cruz Peregrina chegou a Capoeiras na terça-feira (22), onde foi recebida em procissão pelo monsenhor Geraldo Batista e, católicos, e ficará na cidade até o próximo domingo, (27). 

Símbolo da Jornada Mundial da Juventude, a Cruz Peregrina em Capoeiras, a cada dia é acolhida pelos católicos sob a coordenação de grupos religiosos ligados a paróquia, como: Terço dos Homens; Pastoral da Criança; Renovação Carismática, entre outros.

A Cruz se despede dos católicos de Capoeiras no próximo domingo (27). Após a realização de procissão e celebração de Missa na manhã do domingo, a Cruz da Jornada Mundial da Juventude será entregue a paróquia de São Caetano, em Caetés. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!