Seguidores

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Em Capoeiras, Pai e filho foram vitimas de homicídio e tentativa de homicídio


Na noite deste domingo (20), no Sítio Alto do Melado, divisa entre os municípios de Capoeiras e Caetés, pai e filho foram vítimas de atentado a bala.  Segundo as primeiras informações, as vitimas estavam em casa, quando por volta das 21h00min  teriam jogado pedras na porta, e o Sr. Jorge saiu para o terreiro para ver o que estava acontecendo, quando foi alvejado por tiros; seu filho, Leonardo, conhecido por Léo  ao ouvir o estampido saiu de dentro de casa em auxilio ao pai, e também foi alvejado a tiros, e faleceu no local. Os disparados  teriam sido  de  espingarda de grosso calibre.

Jorge, o pai foi socorrido para o hospital em estado grave, e o corpo do filho foi levado para o IML na cidade de Caruaru.

Assim que obtivermos mais informações sobre o caso, complementaremos a postagem. 

2 comentários:

  1. Anônimo1/22/2013

    Foi só começar o governo desse pessoal para a violência fazer parte da rotina de Capoeiras novamente. Impressionante.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/23/2013

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tenho que dar risada com esse comentário! Isso é ser hipócrita ou não? O Sargento Vicento e outros bárbaros crimes... Ocorreram na gestão de quem? Porque não coloca seu nome, anônimo coverde!
    Alienação é doença sabia?

    Maria José

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!