Seguidores

domingo, 20 de janeiro de 2013

Ex-prefeito Neném almoça com o cantor Leo Magalhães



Com amizades consolidadas no meio político, o ex-prefeito de Capoeiras, Neném, é presença social em vários eventos na nossa região. Neste sábado (19), ele almoçou com o cantor Leo Magalhães, na chácara do ex-vereador “Pezinho”, no município de São Bento do Una.

Segundo informações, o ex-prefeito Neném tem deixado sua esposa, a prefeita Neide Reino, à vontade para gerenciar o município de Capoeiras, e tem aproveitado o tempo para prestigiar os amigos, como fez neste sábado, almoçando com o ex-vereador “Pezinho” e o cantor Leo Magalhães.


O cantor Leo Magalhães está em turnê, e fez shows na noite deste sábado, nas cidades de Belo Jardim e Cachoeirinha.

Também participaram do almoço, o Sr. Geová Lopes, Gerente Regional do IPA – Lajedo; o vereador capoeirense Edson Gangarra, e o ex-candidato a vereador, “Baixinho”.



Será o cantor Leo Magalhães uma das atrações da festa de São Jose 2013, no mês de março, em Capoeiras?

5 comentários:

  1. Anônimo1/20/2013

    Eita que o bicho num e fraco nao!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/20/2013

    enquanto Neide trabalha neném bebe cachaça e quer mais o que kkkkkkkkkk .

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/20/2013

    Para aqueles que apostavam que Nenen, iria interferir na administração de sua esposa Neide Reino. Olha aí, uma bela surpresa. Parabéns Nenen. Você é maravilhoso e muito querido em toda região. Nós, ficamos orgulhosos de ter uma mulher em nosso comando e que mulher... Para tudo tem sua época e neste exato momento é a vez é das mulheres!!! Em poucos dias de gestão, é indiscutívelmente notável a diferente, nossa cidade está limpa, com outros aspéctos.

    Maria Cibele

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/20/2013

    O Baixinho pegando carona? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eita Baixinha danado não!!
    Parabéns Nenen, você é sensacional.
    Sua mulher está de parabéns viu!


    Marta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/20/2013

      BEM QUE TEM MUITA GENTE DESEJANDO A CARONA DO BAXINHO KKKKKKKKKKKKKK. LEMBRE-SE AS QUALIDADES DO HOMEM NÃO ESTA NO TAMANHO E SIM NA ALTURA DE SUAS ATITUDES!

      Excluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!