Seguidores

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Gerente do Banco do Brasil de Capoeiras e seu filho morrem em acidente de transito na Bahia

Alisson Amaral e seu filho
Um acidente na tarde desta quarta-feira, 16, no km 199 da BR 101, próximo a Pedra do Cavalo, envolvendo seis veículos, sendo dois caminhões, deixou duas pessoas mortas no local, informa o G1. As vitimas fatais foram: o advogado Alisson Marinho do Amaral, 34 anos, gerente da Agência do Banco do Brasil em Capoeiras-PE, e seu filho (foto), um menino de cerca de cinco anos. Segundo informações de familiares, Alisson estava de férias e tinha ido visitar parentes que moram na cidade de Ipiaú na Bahia, e no momento do acidente, voltava para Garanhuns onde residia. A esposa de Alisson e mãe do garoto também viajava no veiculo, e foi socorrida em estado grave para o Hospital São Felix. Outras cinco pessoas ficaram feridas no acidente e também foram socorridas para hospitais daquela região.

Veiculo em que as vítimas  fatais viajavam

A polícia aponta que o acidente pode ter sido provocado por um dos caminhões, que ao tentar uma ultrapassagem ficou desgovernado e acabou caindo numa ribanceira. O motorista fugiu do local. As vitima fatais viajavam num carro modelo Voyage (foto). Os outros veículos que se envolveram no acidente são dos modelos Idea, Celta, Corolla, além dos dois caminhões. Um dos caminhões seguia para Salvador transportando caixas vazias, o outro, transportava uma mudança que saiu do Recife para o Rio de janeiro. Os moveis foram saqueados por moradores da localidade.

O jornalista Roberto Almeida publicou esta trágica notícia no seu blog ainda na noite de ontem. 

Com informações e fotos dos sites: "Giro em Ipiau" e “Ipiaú net”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!